Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Alguém por acaso também já se sentiu escravo deste site?

Eu gosto muito desse site, tem muito conteúdo de qualidade, tem um design legal e é fácil de mexer, mas alguém também já sentiu que depois que se cadastrou nesse site, qualquer brechinha vocês já vão para o SH? Não sei se é só comigo por que gosto de ganhar conquistas, e adicionar mais hentais em minha lista, mas sinto que qualquer coisa nós já vamos para o site. Toda manhã, toda tarde e toda noite quase...

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/04 08:51
  • Publicado por:
  • DaviPenteado
  • DaviPenteado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • eu não me sinto escrava.... eu só não tenho nada pra fazer.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: CerberusZ
    Tamo junto :I
    5 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu só entro aqui por causa da minha menininha, se não já nem faria questão de vir. Prefiro ficar jogando Roblox :v

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 💮LoliTrap-Chan💮
  • 💮LoliTrap-Chan💮
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-gold
  • Nunca me senti assim nesse site, na vdd até vejo mais o nhentais do super Hentais, mas no super animes já é outras história

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • CerberusZ
  • CerberusZ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Pra falar a verdade, antes quando eu criei a conta, eu vinha pra cá todo dia, mas todo dia mesmo, mas como eu entrei em um server do sh eu nem venho muito aqui, lá eu fico mais ocupado e tem mais coisas interessantes, eu só venho mesmo pra mini game, o hentai só quando não tenho nada pra fazer mesmo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • 👀          somos de tudo amigo...Eren Tatakae~

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • n é escravidão....É TÉDIO ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • PredadorSexual
  • PredadorSexual
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white Moderador Ex-Mod
  • Aq n tem conteudo o suficiente então eu n fico muito aq

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Amodio Hocs
  • Amodio Hocs
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Ai n seria bem ser escravo do site, mas de si mesmo, depende também de seus desejos. 🐢
    Respondendo a pergunta: Nem, entro de dia e noite, mas em geral é só pra ler os tópicos e repostas, são bem mais verdadeiros por assim dizer.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas