Home
Desculpa, não posso ajudar. Meus diálogos começam com bom dia e termina só nisso msm
Vai conversando ué 🎈
Sei la, só sei que vai rolar um netorare ai
N sei colega mais tamo na msm mas n gosto da garota
So quero foto do ku "e amiga de uma antigo amigo meu"
Mano eu ia falar algo zoando mas após ver o que todo mundo abaixo mandou pra vc eu fiquei até triste por vc
Só vai conversando na moral, dps de uns meses conversando ai tu pode começar a fazer uns flertes(quando vc sentir q tem intimidade com ela o suficiente) pu falar direto pra ela e ver no q da
eu tava na mesma situação que tu quando eu queria conversa com ela eu falava"ta disponivel mais feia"e ela se apaixonou assim(nao segue meu conselho que enviava foto da minha merda pra ela entao ela era retardada por gostar de mim)
Tenho pena de vc
Puxe assunto dia ou outro, veja como ela reage e se ela começa a mandar mensagens por pura e expontanea vontade. Pq tipo, vai que ela só responda por educação tlgd, dai dessa forma tu já fica ciente que ela te acha interessante. ⛄
Além disso, relaxa pq é normal, tudo tem seu tempo, converse com calma, e assim vai indo. Hora ou outra vai descobrir o momento certo de dizer seus sentimentos à ela, ou vice-versa rs.
Uma dica: Seja engraçado para ela, as pessoas gostam de quem as fazem sorrir 😶
😄 espero ter ajudado.
Bom dia pessoal? Ontem conheci uma moça e conversei um pouco com ela, sinceramente acredito estar gostando dela agr, será que deveria mandar uma mensagem pra ela hj? E oque eu mando? Pfvr me ajudem -//-