Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Boa Isayama Arrombado

Lixo: o anime

Boa Isayama Arrombado
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/04 07:42
  • Publicado por:
  • Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
Responder
  • Pulsação Anal
  • Pulsação Anal
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • foi realmente uma bosta o fim do mangá, não tem como discordar

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: O amante da puta da sua mãe
    Cara, é um sentimento horrivel ter visto uma obra tão foda, ter um final tão merda
    5 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Não vi ainda o fim, vou esperar alguém fazer uma análise completa (Gabi xavier de preferência). Mas eu discordo... Esse anime me fez sentir várias sensações em cada uma das temporadas. A trilha sonora é incrível e eu amo cada personagem deste anime! 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Eren Lolicon
    Gabi xavierkkkkkkkkk
    5 anos atrás

Por: Feck
    Ela cria toda uma atmosfera nos vídeos dela, realmente tu se sente na obra. Eu mesmo lendo o mangá, não consigo sentir o mesmo que assistindo a um vídeo dela. Mas se é "cômico" pra ti, que seja... O trabalho dela é excepcional 
    5 anos atrás

• Pulsação Anal
  • Pulsação Anal
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • se o autor de One Piece fizer a mesma cagada eu cometo suicídio no mesmo dia

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • NÃO EXISTE FINAL FELIZ EM UMA HISTÓRIA DE TERROR

Depois de uma puta frase dessa o Isayama me traz um finalzinho merda em que tudo se resume AO PODER DO AMOR"

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Jhon_Smity
  • Jhon_Smity
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Uma pena a obra ter se encerrado com o capítulo 123 como último. Mas foi um final muito bom.
    Aí o Isayama resolvel lançar mais 16 capítulos Spin Off Filler pra não perder o Hype kkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas