Miyo Não e errado, o errado e não querer uma trapzinha Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Hik-chanentão eu sou todo errado 6 anos atrás
CoalDegenerado Completamente belo e moral Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Rei da procrastinação Eu conheço uma trap nesse site quer o nome? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: CrimsonObrigado amigo você é um amigo 6 anos atrás
Trap do mal Se vc virar um trap manda foto ? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: CrimsonVamos fazer um Yin Yang Você a trap do mal e eu a do bem ? 6 anos atrás
Quero uma trapzinha virtual pra ser gado
É errado ?