Alt Bom dia, acabei de acordar kkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: IntrovertTão jovem e tão viciado.. Não acha está cedo demais pra bater não? e eu acabei de fazer download da sua capa akaka 5 anos atrásPor: Olha eu aqAinda vou dormir kkk 5 anos atrásPor: AltNunca é cedo demais para se amar. 5 anos atrás
GøD Bom dia mal acordei já vou ter ead certeza que vou ficar com sono na parte da tarde e perder aula Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Introvertakaka os adolescentes todos fodidos com o ead, ainda bem que essa minha fase já passou e agora sou um veterano kkk, bate uma pra relaxar e só vai.. 5 anos atrásPor: GøDTenho inveja de vc kkkkk 5 anos atrásPor: ♥OnlyBoo♥🤔 5 anos atrás
DarkAngel Mau dia, virei a noite e daqui a pouco tenho EAD Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: IntrovertTeu corpo tem 40% de energia oculta que só libera depois da terceira gloriosa, fica a dica! 5 anos atrás
Esperando comprimentos dos cavaleiros de plantão do site!