Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Alguém pra conversar?

Tô meio triste por causa de umas coisas, alguém pra conversar no whatsapp? Menos mulheres, essas são as causadoras de todos os problemas

Alguém pra conversar?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/04 01:01
Responder
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • AE rapaziada vamo no puteiro mas vamo no rodízio de traveco porque eu acabei de virar incel 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Tá carente??? Compra um hamster.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ꪀ ꪖ ꫀ 𝘳 ꪮ ☕︎
    Qual é a piada do Hamster?
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • No discord ou no pv do sh eu aceito.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ⛩️𝕭4̸𝖐4̸⛩️
    Micael, não é o mesmo mas peguei trauma de micaels, foda
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Minha e minha irmã se recusaram a dar pra mim hoje, posso te arrombar no lugar delas?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Silly.
    Pode ME arrombar.
    5 anos atrás

Por: O amante da puta da sua mãe
    Eita porra, ai sim
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Naruto triste KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Himouto
    Xaruto uzucrack né véi , padrão
    5 anos atrás

• QueenYing91
  • QueenYing91
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • e também somos as que mais facilmente encontram a solução, mas se prefere ouvir só a mesma perspectiva que já tem, não tem muito que ninguém possa fazer

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Até agora só vi desgraçada com mulheres, realmente solucionam, as desgraçadas que outras deixaram e depois vão criando mais ainda, isso quando solucionam algo kkkk
    5 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    fia, é um adolescente que acha que pq a menina bonitinha da escola recusou ele, todas são iguais. tem jeito pra esse não, só se for na porrada.
    5 anos atrás

Por: QueenYing91
    O problema tá no fato que tá de olho nas ruins e quer achar uma decente. Se quer mulheres decentes tente buscar numa biblioteca. uma mulher quando é verdadeiramente conquistada não abandona fácil. 
    5 anos atrás

Não entendi muito bem a parte da biblioteca, se foi ironia, literal, ou alguma analogia, mas sinceramente acho que não dá pra verdadeiramente conquistar, ao meu ver, pelo que vejo, quero estar errado, mas o triste é que só testando mesmo
    5 anos atrás

• lobo.bolo
  • lobo.bolo
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • até ofereceria a minha pessoa mas só sei dizer uhum putz, complicado e pdp lek tmj. E cara... essas mulheres ferraram legal contigo em kkkkkk slc, por isso virei um mano bolo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

A solução é vagina de silicone, infelizmente minha mente não evoluiu até esse ponto de ser humano
    5 anos atrás

Por: lobo.bolo
    faz sentido mas será q realmente satisfaz? sla, tbm nn consegui evoluir a esse nível 
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026