e também somos as que mais facilmente encontram a solução, mas se prefere ouvir só a mesma perspectiva que já tem, não tem muito que ninguém possa fazer
Comentarios
Até agora só vi desgraçada com mulheres, realmente solucionam, as desgraçadas que outras deixaram e depois vão criando mais ainda, isso quando solucionam algo kkkk
fia, é um adolescente que acha que pq a menina bonitinha da escola recusou ele, todas são iguais. tem jeito pra esse não, só se for na porrada.
O problema tá no fato que tá de olho nas ruins e quer achar uma decente. Se quer mulheres decentes tente buscar numa biblioteca. uma mulher quando é verdadeiramente conquistada não abandona fácil.
Não entendi muito bem a parte da biblioteca, se foi ironia, literal, ou alguma analogia, mas sinceramente acho que não dá pra verdadeiramente conquistar, ao meu ver, pelo que vejo, quero estar errado, mas o triste é que só testando mesmo
Tô meio triste por causa de umas coisas, alguém pra conversar no whatsapp? Menos mulheres, essas são as causadoras de todos os problemas