Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pra vcs que já ficaram na friend zone

“Você já amou? É horrível, não? Você fica tão vulnerável. O amor abre o seu peito e abre o seu coração e isso significa que qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo. Você ergue todas essas defesas. Constrói essa armadura inteira, durante anos, para que nada possa lhe causar mal. Aí uma pessoa idiota, igualzinha a qualquer outro idiota, entra em sua vida. Você dá a essa pessoa um pedaço seu, e ela nem pediu. Um dia, ela faz alguma coisa besta como beijar você ou sorrir, e de repente sua vida não lhe pertence mais. O amor faz reféns. Ele entra em você. Devora tudo que é seu e lhe deixa chorando na escuridão. E então uma simples frase como ‘talvez devêssemos ser apenas amigos’ se transforma em estilhaços de vidro rasgando seu coração. Isso dói. Não só na sua imaginação ou mente. É uma dor na alma, uma dor no corpo, é uma verdadeira dor-que-entra-em-você-e-o-destroça-por-dentro. Nada deveria ser assim, principalmente o amor. Odeio o amor”.
    --Rosa walker

Pra vcs que já ficaram na friend zone
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/04 00:36
  • Publicado por:
  • Koio tocai
  • Koio tocai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Isso foi profundo, e me fez lembrar de merdas que fiz, e que mudou minha vida pra pior, não só a minha, como a de muitos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Koio tocai
    Agradeça a neil o criador dessa linda hq
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Nunca fiquei na friendzone, ja deixei na friendzone

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Não conheço saporra ai não KKKKKKKKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Clamar pereira
  • Clamar pereira
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Não até porque a confusão aconteceu toda na minha cabeça no final nunca existiu friendzone e nem o contrário era só coisa da minha cabeça 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Eu não levei um fora mas ouvi certas coisas

uma vez tinha uns 12 sabe era feio pra caralho daí eu fiz amizade com uma menina lá era bonitinha sabe pelo menos na minha cabeça naquela época daí falei pra uma amiga dela que gostava dela e pedi pra ela ajudar ela aceitou e começou a pergunta pra ela o que você acha de tal fulano lá de aparência e tal daí ela falou isso aqui ai não tem como falar de outro ele é muito feio eu como uma criança inocente naquela época recebi aquela notícia como um soco sabe fiquei destruído por um dia daí superei e comecei a gostar de outra e deu certo com essa depois perdi o interesse nesse tipo de coisa e é isso e tô nisso a quatro anos agora comecei a ficar em outras coisas tipo futuro

tipo é até bom ter essas experiências nessa idade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • posso dizer algo? isso aí não é amor.
    amor é um sentimento bom, um sentimento ótimo, e se você ama, você entende. amor não é só namoro, ou relacionamentos sérios. amor não é só sexo e beijo. é muito mais que isso. você pode simplesmente amar, e desejar o bem da pessoa que você ama independente do tipo de relação que tem com ela. isso é amor.
    essa definição que você usou pra ele é errada.
    beijo? namoro? não é bem assim.
    sentimentos muitas vezes não são correspondidos, e é errado esperar sempre reciprocidade.
    mas não odeie o amor por causa de uma pessoa qualquer que te recusou namorar.
    o amor não deve ser definido dessa forma.
    quando você ama de verdade, independentemente do tipo de relação que tem com a pessoa, você só quer o bem dela, a felicidade dela. isso é amor.

muito provavelmente você ainda é bem novo, e não entende muito bem isso. mas daqui uns anos e um tempo, vai entender oq digo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Koio tocai
    Vou editar o posto, esqueci e colocar o nome de quem escreveu isso, 1 minuto
    5 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    piorou se quem disse isso foi uma escritora
    5 anos atrás

• Tamaki
  • Tamaki
  • icon-white icon-white icon-white
  • Eca, textão

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Koio tocai
  • Koio tocai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Só passando para avisar que não fui eu que escrevi, só achei legal e mandei aqui. Essa fala faz parte da personagem rosa walker de Sandman 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas