Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Homens que já se alistaram, me tirem uma dúvida

Vou fazer 18 esse ano, vou ter que me alistar. Sou asmático então vou ser dispensado, mas quero saber se é possível ser dispensado antes de ter as bolas apalpadas. Tbm se quiserem relatem como foi a experiência de vcs kkkk

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/04 22:59
  • Publicado por:
  • Alt
  • Alt
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • HUMANO ASMÁTICO ISSO EXISTE?? 🤔🤔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Alt
    Ué
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Só tem as bolas apalpadas quem entra, se tu falar sua condição e dizer q n quer ir, tu é dispensado direto 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vlw 👌👌👌👌
    5 anos atrás

Por: Peru Estiloso
    Tu sabe o q é  apalpar? Kkkk eles ñ metem a mão no teu saco so mandam tu a baixar as calças e assopra o braço Mano kkkk Sim já me alistei kkk
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Só modo de dizer, eu sei que ele n vão meter a mão ali kkkkk
    5 anos atrás

• Maia
  • Maia
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • e porquê eles iriam apalpar suas bolas?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pra ver se tem hérnia 
    5 anos atrás

É um exame para algum bagulho lá no exército, sla pq mas eles apalpam as tuas bolas kk
    5 anos atrás

• Fucking Weeb
  • Fucking Weeb
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Perai... No exame do exército os cara pega na bingola? 😳

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim, teste pra hérnia 
    5 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Porra sabia desse negócio de ter a bola apalpada não e se eu ficar de pau duro? Kkkkkk vou arrumar um jeito de ser dispensado

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Fuma uma maconha antes de ir pro quartel que tu é dispensado rapidinho
    5 anos atrás

Melhor jeito de ser dispensado, da uma gemida quando o cara pegar na tua bola kkk
    5 anos atrás

Por: GøD
    Kkkkkkkk perfeito alt vou fazer isso
    5 anos atrás

Por: Peru Estiloso
    Vai por mim, ñ importa se tu é gay ou maconheiro, se o EB te quiser tu vai ter q servir e ñ adianta, eu só ñ peguei pq eu já trampava quando me alistei, daí ñ quiserem, mas tbm depende de vez enquando até se tu tiver emprego eles te pegam
    5 anos atrás

• Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Eles ñ apalpam suas bolas, tu só mostra rola e assoprar o braço... Eles ñ vão se importar se tu tem fimose ou pau pequeno, eles só querem vê se tu tem hérnia kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Me disseram que davam uma apertada nas bolas e talz. Mostrar o pau para o cara é suave po kk mas a parte de tocar parece bem merda, desconfortável 
    5 anos atrás

• Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Quando eu fiz o alistamento eles pediram para tirarem as roupas e ficarem apenas de cueca, após isso eles pedem para abaixar elas e assobrar o dedão. acho que não tem isso de apalpar as bolas não

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Essa poha é balela, hérnia da na virilha e salta se tu fizer força, ñ tem nada a ver com as bolas... Até pq problema de testículo da lá depois dos 40 ñ é comum em gente com 18 anos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

kkk então algumas pessoas que eu conheço se foderam e pegaram logo um tarado no bagulho kkkk 
    5 anos atrás

• BigJulius (Aquele que ...
  • BigJulius (Aquele que ...
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • KKKKKKKK Bolas apalpadas
    Na hora de se alistar tem como falar que é asmático então relaxa.
    eu fiz todo o processo pra entrar (tive uns problemas no alistamento e os caras me sacanearam) mas em momento nenhum apalparam minhas bolas
    o que teve é que tive que ficar pelado e assoprar a mão (até que uma apalpadinha nas bolas não seria tão ruim kkkkkkkkk)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas