Tem tanta coisa pra ver e ficam reclamando quando e so não clicar no hentai que tem a tag q vc n gosta, as pessoas estão cada vez mais preguiçosas e críticas de tudo, sinceramente pessoas assim nem deviam estar aqui, *ai mas n gosto de yaoi, ntr, gore* foda-se, não veja, filtre so oq lhe agrada, é algo tão simples 🤔
Comentarios
Falou tudo, e eu já cansei de me estressar com esse pessoal, sempre vai ser assim, eu sei q tem mt gente q gosta de gore, estupro, zoofilia e etc, eu penso q tenho q postar oq agrada cada público, mas n é bem assim...
N tem como pensar assim, eu poderia postar gore pra quem gosta de gore, toddler pra quem gosta de toddler e etc, mas o filha da puta do mimizento n dx, se eu fazer isso eu sou críticado e xingado: "Ain Liar n é mais o mesmo"...
Hj eu postei doujin de trap, e eu n gosto de trap, mas postei pra quem gosta, mas o hater n entende fazer oq... No dia q vc for mod, Night, essa vai ser só uma das várias dificuldades q vai enfrentar, sei q n será um problema pra um cara como vc
Os cara chora mt mano, é só n ler os bagulho, mas fazer oq, sempre vai ter nego reclamando de NTR, de Gore, de Estupro e etc... Meio q n adiantou nada colocar as tags no topo do conteúdo, os mimizento ainda continua indo lá reclamar... É foda 😔👌