Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

É muito mimimi :(

Os cara chora mt mano, é só n ler os bagulho, mas fazer oq, sempre vai ter nego reclamando de NTR, de Gore, de Estupro e etc... Meio q n adiantou nada colocar as tags no topo do conteúdo, os mimizento ainda continua indo lá reclamar... É foda 😔👌

É muito mimimi :(
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/04 16:20
  • Publicado por:
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master tradutor Moderador Ex-Mod
Responder
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • os cara tão reclamando de postarem yaoi wtf?????

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Ss velho, os cara n sabe oq é bom sfd
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    ai hentai é hentai tudo 2D KKKKKKKKK
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • olha essa imagem KKKKKKKKKKKKK.... fofo

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkk eu achei bem fofo
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • essa imagem me causa uma sensação estranha, mas eu gostei dela 😐

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É uma ótima imagem kk
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    tem mais imagens parecidas com essa? para fins científicos é claro 😅
    5 anos atrás

Mano, eu vou olhar as outras imagens do msm autor aq, se tiver mais eu te falo, calma ae
    5 anos atrás

• redhat7000
  • redhat7000
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-bronze icon-bronze
  • Eu não vejo motivo pra reclamar. Não curto yuris mas aí é só excluir os yuris na hora de pesquisar. Nenhum fim de mundo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

E pronto, os cara se doem por coisinha simples, é só n ver e pronto
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Os imbecil tem que ter um motivo pra reclamar de alguma coisa, é foda vei, a mão do soco chega a tremer

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkkk da vntd de bater nmrl
    5 anos atrás

Por: redhat7000
    Qual vcs são meio brutos. Precisa de violência não. Esses reclamões normalmente querem é atenção. Levar tapa seria algo que eles provavelmente não se importariam desde que tivessem a atenção de alguém
    5 anos atrás

Sabe oq é zueira não?
    5 anos atrás

Por: O amante da puta da sua mãe
    os caras do site estão mandando varios doujins de yaoi, eu não gosto dessas viadagens e simplesmente não vejo, simples assim, coisa que muitos não fazem por que não querem mesmo
    5 anos atrás

• Naian-ロリコン
  • Naian-ロリコン
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • gore e top pra ver com os amigos
    e so
    depois disso e necrofilia ai sim so amigo na rodinha

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • III ala os cara fica chorando por caisa de 2d KKKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Elemesmo
  • Elemesmo
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • O problema não é nem tanto o conteúdo do hentai 

Mas a propagação dessas ideias 

Como o estupro por exemplo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É só um hentai mano, eu odeio hentai de estupro e etc, mas porra é só um hentai tlgd, agora de o doente gostar dessas parada na vida real... Ter q apanhar até quebrar todos os ossos do corpo
    5 anos atrás

Principalmente se o cara matar pessoas neh e etc, n tou falando de ver vídeos gore e gostar, e ss fazer oq viu no vídeo, tlgd?
    5 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    não é nem por isso mano, a galera tá reclamando pq estão postando yaoi tlgd. preconceito do caralho mano.
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Não querendo ser intolerante, mas quem reclama de hentai de trap tem que levar uma surra.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Acho que e pq eles tevem um dia lixo, eu nao curto muito ver ntr ou dark skin, quando eu vejo isso vo la e ignoro, mais quando to puto eu tento deposita meu odio la '-'

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • É muleke de 13 anos, ignora essa porra

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • [シKazumaシ]
  • [シKazumaシ]
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Whatever...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Incógnito
  • Incógnito
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Realmente, quando tem a TAG não tem porque reclamar. Como diria o seu madrugada, ninguém consome veneno se tem a caveira de pre-ri-go.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Falou tudo agora, só n dou melhor resposta pq é tópico de discussão, e discussão é discussão
    5 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Tem tanta coisa pra ver e ficam reclamando quando e so não clicar no hentai que tem a tag q vc n gosta, as pessoas estão cada vez mais preguiçosas e críticas de tudo, sinceramente pessoas assim nem deviam estar aqui, *ai mas n gosto de yaoi, ntr, gore* foda-se, não veja, filtre so oq lhe agrada, é algo tão simples 🤔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Falou tudo, e eu já cansei de me estressar com esse pessoal, sempre vai ser assim, eu sei q tem mt gente q gosta de gore, estupro, zoofilia e etc, eu penso q tenho q postar oq agrada cada público, mas n é bem assim...
    5 anos atrás

N tem como pensar assim, eu poderia postar gore pra quem gosta de gore, toddler pra quem gosta de toddler e etc, mas o filha da puta do mimizento n dx, se eu fazer isso eu sou críticado e xingado: "Ain Liar n é mais o mesmo"...
    5 anos atrás

Hj eu postei doujin de trap, e eu n gosto de trap, mas postei pra quem gosta, mas o hater n entende fazer oq... No dia q vc for mod, Night, essa vai ser só uma das várias dificuldades q vai enfrentar, sei q n será um problema pra um cara como vc
    5 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Realmente, se eu virar irei postar de tudo, eu ja nem me incomodo com hate, pois acho até engraçado, mas tomara a um dia parem de haterar algo so pq n é da bolhazinha daquela pessoa ou q saibam ler uma tag, para evitar um hate q na maioria das vezes e desnecessário aos adm, q so estão fazendo o seu trabalho de postar conteúdo novo pro site..

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tomara q vc vire adm, o site precisa de gente pra traumatizar curioso q n sabe ler tag, esse era o trabalho do riick, mas ultimamente ele tá sendo um inútil
    5 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Skskskksksks riick virou bahiano coitado
    5 anos atrás

Riick n tá fazendo porra nenhuma kkkk aliás, um dia eu ainda vou traduzir algo desse calibre: https://pururin.io/gallery/30353/applicant-for-death
    5 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Krlh skskskksk essa é das boa pra traumatizar quem n ta acostumado com gore 😈👌
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026