Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sugestão de jogo pro dev

Mano pesei num jogo que seria legal e combinaria com os jogos atuais,
    Um jogo que e só mostrando a capa de um hentai,e vc tem que adivinhar as tags dele só pela capa,aí seria tipo assim,eu vi a capa vou colocar as tags que eu acho que é aí o limite de tags é cinco,tanto pro hentai que vai aparecer a capa tanto pras escolhas tu só vai poder escolher cinco, porque daí só colocar 5 pontos pra cada tag acertada,daí pra ngm chetar se tiver como faz a página de adivinhamento reconhecer se o cara que abriu a aba saiu da aba pra ninguém chetar,pq poderia acontecer de alguém já ter visto o hentai e ele tá nos favoritos,ou a pessoa poderia pesquisar o nome,com esse sistema se tiver como a pessoa não ia poder chetar.

Bom essa é minha sugestão, tá longo então desculpa, mas acho que seria um jogo legal vlw por ler quem leu

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/04 18:33
Responder
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Tem uns hentai que nao parece o que, vai que o hentai pela capa parece ser muito inocente e na realidade tem netorare, gore, estrupo e mais duas desgraca

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Vitão que não pegou a Luiza sonza
    Bom e sorte,já que é adivinhação
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Meu sonho era ver o jogo da forca que tem no SA aqui... KKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛ð�...
  • 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Gostei, se eu fosse o dev, aprovaria a ideia.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series