𝖘𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆 Foda-se :) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckFoda-se 😎 quero rock 👅 5 anos atrás
Illumi Tô com sono Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckEu ainda estou sonhando... Estou num pesadelo 5 anos atrás
Nicollauson 2 anos né mano...bad Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckJá era, Nico. Eu tô muito mal :/ 5 anos atrás
MaxiiFBI Rapaz... Ilusão para benefício próprio é crime Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckPrefiro continuar nas drogas do que aceitar a realidade ✊ 5 anos atrás
Sabo♡ Feck, como vc aguenta ficar sem sua amada? Eu já teria me matado faz é tempo... (PLMDS N FAÇA ISSO OK?) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckEla estava me ajudando a ver como a vida podia ser bela... Pode até parecer clichê, mas só eu sei como foi. Relaxa, não tenho capacidade pra fazer isso 5 anos atrásPor: Sabo♡Q bom... Mas enfim, tou no msm barco ⛵ 5 anos atrásPor: FeckMinhas condolências, irmão 5 anos atrás
Hik-chan É o que dar namoro virtual, da em cima das vizinhas até achar uma que te faça minimizar essa dor😉 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckNenhuma vai se equiparar a ela. E mesmo que eu tentasse, agora já não vejo graça 5 anos atrásPor: Hik-chanFeck falar como se ela estivesse morrido, ela morreu 🤔? 5 anos atrás
K-Kunᵁᴴᴰ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
De vez me entreguei.
Agora, descobri que eu tô te amando, quando penso num futuro e te incluo nos meus planos
^^ awwwww que fofo Gui, eu sou só sua :3333
Meu neném lindo >w