Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu sou gay?

Eu sou gay por pensar que se não arrumar meu celular pelo menos 1 vez a cada semana porque se não ele fica feio?
    Eu digo gay porque normalmente são mais as garotas que tem esse cuidado com o celular.
    A minha tela inicial ai:

Eu sou gay?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 06/04 05:54
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Mano.... gay são homens q se atraem por outros homens, vc se atrae por homens? Se sim, vc é gay ou bi,se não vc NÃO é! Vc pode usar até saia se quiser mas se não sentir tesão por homens vc nunca vai ser gay.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛𝚢𝚋𝚘𝚢 ♡︎
    Me perdoe pelo meu jeito horrendo de fala, não queria ofender, me desculpe, de verdade... eu realmente não quis isso...
    5 anos atrás

Por: Uchimaki Haise (sai fora seu cuz***)
    Kralho kkkk pq tá se desculpando tanto??kkkk eu falei isso pq normalmente quem pensa assim são crianças ou pessoas q não tem cérebro,como se vc arrumar o seu celular te transformasse em gay do nada kkk
    5 anos atrás

É que este tipo de expressão normalmente eu uso para definir pessoas com ações femininas... mas agora pensando bem... é um pouco um tanto infantil e homofóbico... me perdoe por este ato.
    5 anos atrás

• Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Não, isso só é um toc que vc tem.
    agora tomem música grátis https://youtu.be/SJ7j9Or59eA

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Toc? não é toque? erros de português.exe
    5 anos atrás

Por: Yuu
    TOC = transtorno obsessivo compulsivo. Geralmente quando vemos alguém obcecado por limpeza/organização, falamos que essa pessoa possui TOC...
    5 anos atrás

Por: Yuu
    ...O que ele quis dizer é que isso é uma "mania/compulsão/obsessão" que você tem, usando de humor e sarcasmo.( Sim eu perdi meu tempo escrevendo isso, mas vc perdeu seu tempo lendo:D)
    5 anos atrás

Por: Caio Adriano Soares da Silva
    Não cara, é TOC mesmo kkk  Transtorno Obcesivo compulsivo = uma pessoa q se senti incomodada com coisas fora de um padrão ou com manias compulsivas
    5 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Não tenho tempo pra me organizar 👁️ mas gostei, muito bonito 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ah obrigado. (Me sinto especial)
    5 anos atrás

• CerberusZ
  • CerberusZ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Você não é gay pelo motivo de organizar seu celular a cada semana, eu sou paranóico nisso, tenho que fazer a cada 3 dias, mas... 
    Você é gay pelo motivo de mudar os ícones dos app por personagens desconhecidos de anime, e ainda colocar nome de pastas em japonês
    Tirando isso você não é gay não 😊

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu conheço a maioria, fui eu quem escolhi, e eu leio muito mangá,  como não vou conhecer, caramba. Sobre as pastas, sei lá, achei estilo.
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    QUAL É O SEU PROBLEMA C COISAS EM JAPONÊS? MEUS POKEMON NO POKEMON GO TÃO TD C O NOME EM JAPONES KKKKKKKKK
    5 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • N sei mano, meu cell é uma bagunça, agr meu pc eu tenho o maior cuidado do mundo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Realmente, compreendo.
    5 anos atrás

• Coala
  • Coala
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Tu é uns 30% gay mas isso não é problema pq todo mundo é um pouco gay, Agr se tu passar de 65% gay aí deu ruim lek.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Putz... é foda... o fato de eu ser homem e usar saia me faz gay?
    5 anos atrás

Por: Coala
    Usar saia tá Mec tbm, Agr se tu é fã do Felipe Neto ou de kpop aí tu realmente é muito gay Bro, se Raffa Moreira te pega ele te deita no soco
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026