Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minha declaração

Estava eu, andando pela rua de madrugada a procura do meu fornecedor de entorpecentes, quando me deparo com uma moça de cabelo loiro comprido, olhos azuis doces, trajando uma camisa de manga longa, uma minissaia e uma meia longa que se estendia até o joelho, me aproximando da jovem, começo a persuasão, convido ela para minha casa, deitados na cama, movo minha mão suavemente até sua cintura e continuo descendo...até que percebo um objeto de dura consistência, era um homem! esse fato havia me chocado, mas meu coração disparou, fui movido pelo desejo, queria lamber cada canto de seu corpo, comecei a masturba-lo enquanto inicio a penetração nele, seu pênis era incrivelmente lindo medindo 7cm e jorrava seu gozo da maneira mais bela possível, seu gemido era espalhafatoso mas gostoso. tive uma vontade incontrolável de chupa-lo até sentir o seu gosto amargo de sêmen, foi a noite mais agitada e cheia de prazer da minha vida! quando acordamos pergunto o nome do rapaz, e ele me responde: Feck

Minha declaração
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 06/04 05:37
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Todos desejamos alguma coisa. Continua com suas fantasias malucas 🤘

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    kkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

• 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛ð�...
  • 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Que belo texto... que bela escrita... meu deus quando chegarei em tal nível?...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Wyrmbane sendo poético como sempre

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    kkkkk  ai, se vc quiser a fanfic de femboy com 7 paginas me chama no pv 
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    KKKKKKKKKKKK
    5 anos atrás

• CerberusZ
  • CerberusZ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Então tá bom 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online