Home
🤣👍
é
Isso é normal uma hora passa as vezes eu também me odeio mas eu fico feliz depois de comer o cu de quem ta lendo XD
Bom, o suicidio ta ai pra isso
Tu fez oq menor?
Q q o c fez mané?
Todos somos...
Eu sei lá, é a verdade, todo mundo faz merda, eu sou o tipo que quase não faz.
Mas quando faço é MUITO problema em sequencia e em niveis astronômicos kkkkkkkk
Fica tranquilo, matar alguém ainda da pra se esconder, ja fiz isso 2 vezes...
Namorar com uma loli 5 anos mais nova tbm, é so não te descobrirem até ela fazer 18, mesmo que isso demore uns 7 anos....
Mano, se tu fez tanta merda, tu entupiu a privada né, não é possivel.
Todas as suas respostas foram "merda ;-;" ou "bosta ;-;"
Tu tomou laxante pra fazer tanta merda é?
Normal, eu também não tenho confiança em mim mesmo e me acho um merda as vezes...te aconselho a pedir perdão a pessoa ou coisa em específico e dizer que sente muito mesmo, pelo menos se desculpar (dependendo do caso ela até aceite e reconheça que você não fez por querer) ;)
Legal mano foda-se 👺👍
Imaginei q o problema fosse com sua namorada cara, chama ela pra conversar e desabafa com ele, peça perdão, n deixe pra pedir dps, pq qnd perde n tem como voltar atrás... Em vez de criar tolico dizendo q fez merda, corra atrás dela, vê se cresça tmb, vc faz merda e a primeira coisa q faz é vim mostrar a merda pra gente limpar, aí é foda parça :(
Ja q tu n quer falar manda em mensagem privada a merda q tu fez, to curioso pra saber
Cara se recupera e vai toma no cu pq tem gente mt pior q vc tipo eu q n tenho amigo n tenho mãe nem paí namorada n tenho Caixa de papelão pra me esquentar n tenho casa tenho esse cel de botão usando net pública pra conversar com um bando de pervertido.👋1 tapa na gostosa.
eu me odeio pqp eu sou um bosta ;-;