Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Quanto tempo levaria?

Caso fosse vc que ganhasse o relógio, quanto tempo levaria até vc começar a usar o relógio da mesma forma que o mc?
    Comigo levaria no máximo um mês e meio, pq antes disso eu iria fazer as coisas que eu sempre pensei em fazer caso o tempo estivesse parado

Quanto tempo levaria?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 05/04 13:45
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • primeiramente ia roubar um banco,  um pc  gamer e uma carroça de churros 

prioridades.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Yuu
    A carroça de churros é o mais importante 👍
    5 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • ZA WARUDO

TOKI WO TOMARE
    WRYYYYYY

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Vergil Sparda
    Nunca assistir  jojo então não peguei a referência 😔😔
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Ele para o tempo é isso kkkkk
    5 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Estupro é errado!

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Micael 1930-1988
    5 anos atrás

Por: Departamento▪de▪proteção▪a▪lolis
    Estupro é uma coisa que eu não pretendo deixar sair do território imaginação/sonho com personagens 2d. 
    5 anos atrás

Por: strouker
    Por isso não devemos fazer na vida real 🙏, agora me recomenda uns hentao brabo de estupro que meu pau tá duro depois dessa 
    5 anos atrás

• Mario65Oliveira
  • Mario65Oliveira
  • icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu ia rouba  banco sair fora vira estuprador nada luga de estuprado e de baixo da terra 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkk de quem rouba banco tbm
    5 anos atrás

Por: Mario65Oliveira
    Melhor rouba banco do que ser estuprado 
    5 anos atrás

• Inosuke
  • Inosuke
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • era a primeira coisa q iria fazer, fds KKKKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkk é um ponto 
    5 anos atrás

• Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Não iria usar assim, ia usar pra ficar rica 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Vc é inteligente parabéns
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Comer mulher o caralho, usar isso pra roubar um banco, tentar salvar alguém... (meio herói meio vilão KK)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • eu ia usar isso pra outras coisas úteis pra minha vida, mas os doentes só ligam pra estrupar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Pedro 52728
  • Pedro 52728
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu acho q nn usaria pra algo assim a nn ser q a mina tenha feita uma coisa horrível (tipo tentado matar alg q eu conheço sem motivo ou etc)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Eu acho que demoraria um dia para eu começar a usar porquê eu já planeja criar uma máquina do tempo para voltar no passado e ficar milionário no futuro, assim criando uma linha do tempo em que eu não passe nenhuma dificuldade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • antissocial 7
  • antissocial 7
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Nome???nome??

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    https://www.superhentais.com/hentai-anime/gakuen-de-jikan-yo-tomare
    5 anos atrás

Por: antissocial 7
    Vlw
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Não sei, mas a primeira coisa que eu faria é ir no mercado e comer de tudo, dps iria pra alguma concessionária pra dar um rolê em vários veículos 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Bem , embora eu adore hentais pesados e com temas obscuros como estupro e etc ... Eu não faria o que o MC fez por conta de que acho errado embora eu goste de ver hentais do tipo e tbm pq eu não curto muito  mulher real life, mas usaria esse tempo pausado para treinar japonês 😐

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Acho que eu demoraria algumas semanas até eu me decidir se faço ou não...no meio tempo, só bagunçinha e traquinagem (nada tão errado ou pesado assim) 😎👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas