Home
Estupro é errado!
Eu ia rouba banco sair fora vira estuprador nada luga de estuprado e de baixo da terra
Comer mulher o caralho, usar isso pra roubar um banco, tentar salvar alguém... (meio herói meio vilão KK)
eu ia usar isso pra outras coisas úteis pra minha vida, mas os doentes só ligam pra estrupar
Eu acho q nn usaria pra algo assim a nn ser q a mina tenha feita uma coisa horrível (tipo tentado matar alg q eu conheço sem motivo ou etc)
Eu acho que demoraria um dia para eu começar a usar porquê eu já planeja criar uma máquina do tempo para voltar no passado e ficar milionário no futuro, assim criando uma linha do tempo em que eu não passe nenhuma dificuldade
Nome???nome??
Não sei, mas a primeira coisa que eu faria é ir no mercado e comer de tudo, dps iria pra alguma concessionária pra dar um rolê em vários veículos
Bem , embora eu adore hentais pesados e com temas obscuros como estupro e etc ... Eu não faria o que o MC fez por conta de que acho errado embora eu goste de ver hentais do tipo e tbm pq eu não curto muito mulher real life, mas usaria esse tempo pausado para treinar japonês 😐
Acho que eu demoraria algumas semanas até eu me decidir se faço ou não...no meio tempo, só bagunçinha e traquinagem (nada tão errado ou pesado assim) 😎👌
Caso fosse vc que ganhasse o relógio, quanto tempo levaria até vc começar a usar o relógio da mesma forma que o mc?
Comigo levaria no máximo um mês e meio, pq antes disso eu iria fazer as coisas que eu sempre pensei em fazer caso o tempo estivesse parado