Yori-Chan Boa madrugada gotosa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MiyoMe chame assim de novo e será morto. 6 anos atrás
Yori-Chan Eu morto? Eu sou o último defensor da humanidade, você nem tem chance de me ferir, eu sou um ser feito da mais pura luz, gostosa :3 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MiyoNãoo pare imediatamente se vou te colocar no porão 6 anos atrás
Yori-Chan Vou corta você ao meio com a minha katana, sai daqui seu pervertido Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MiyoVocê que me chama de gostosa e eu que sou pervertido, vai pro porão !! 6 anos atrás
Yori-Chan Vou o caraio, sumidao otario Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MiyoVolte já aquii !! 6 anos atrás
Boas noites irmãos