Home
Os meus não são tanto, mas eu sou ateu, e eu não ligo se eles me deserdarem.
Meus pais tbm são religiosos(Bem,minha mãe é,meu pai nem tanto)mas eles não me obrigam a ir para a igreja
sla.... eu moro no meu quarto :)
SO DIGO UMA COISA: EU N SOU ATEU 😎
ATÉ OUTRO DIA 🙋🙋
Fica calmo cara, minha mãe e vó tbm são muito religiosas, eu pessoalmente tenho ss uma crença de q existe um ser maior mas q só criou o universo e deixou ele ai pras espécies evoluirem, ent quando minha mãe me pede pra fazer coisas religiosas eu só falo q n, eu n deixo explícito q acho oq elas acreditam meio zuado, ent tenta se equilibrar na medida entre "sai daqui porra n quero rezar" E o "ta bom familia eu vou com vcs"
A mesma coisa pra mim, inicialmente nunca havia ido à igreja para rezar e fazer coisas do tipo, então achava que minha família também não era religiosa. Meus pais também não oravam na igreja, por isso achava que não eramos cristãos. Particularmente é o mesmo para mim; não acredito em deus e em nada do tipo, mas acho que haverá algo após a morte um pouco relacionado com o que acham que acontecerá. Na minha opnião, creio que reencanarei, na verdade é o que desejo... Não acho que faz algum sentido ser cristão, pois acredita-se em coisas que não foram provadas, ou melhor, dizem que acontecerá tal coisa sendo que nunca puderam provar que aconteceria ou que aconteceu. Muitas religiões não possuem lógica, o oposto da Ciência, que é uma área onde busca-se provar fatos por meio de evidências e provas. Desculpe-me pela bíblia.
COMO DISSE CERTA VEZ UM POETA
NO ECU DOS SEUS GEMIDOS EU GOZAREI
👌👍🙏
Bom minha mãe é bem religiosa a um ponto de ser um pouco fanático que se estivesse no meio de um apocalipse zumbi ela ia ficar orando no meio da rua para sermos salvos, mas de resto ela é de boa ela não me obriga a ficar orando igual um louco mas tenta. Acho que entendo um pouco como se sente.
Tenta inventar desculpas para não ir a igreja e sei lá evite ao máximo se você não gosta. É só arrumar inimizade lá dentro que seus pais não te levam mais.
Cara melhor só aceitar ir pra igreja e quando tu conseguir sair de casa tu bota pra foder
Meus pais nunca foram lá tão religiosos ou praticantes assim (isso inclui eu também), mas acho que eles devem rezar antes de dormir quando acontece alguma coisa de mal com alguém da nossa família...
Fsla pra eles uai, oq vai acontecer de pior ? melhor do que ficar se lamentando na net
mano, meus pais são super religiosos, mas eu sou ateu ;-;
eu fico c uma puta raiva q eles ficam me perguntando o significado de feriados religiosos
eles n sabem q eu sou ateu pq se eu contar pra eles eles vão quere me deserda ;-;
mas mano, o q eu tenho mais raiva é q eles ficam me obrigando a ir pra igreja e ficar rezando toda hora pqp eu odeio isso ;-;
desabafo pra farmar tópico fds ;-;