Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

a família de vcs tb é assim? ;-;

mano, meus pais são super religiosos, mas eu sou ateu ;-;

eu fico c uma puta raiva q eles ficam me perguntando o significado de feriados religiosos

eles n sabem q eu sou ateu pq se eu contar pra eles eles vão quere me deserda ;-;

mas mano, o q eu tenho mais raiva é q eles ficam me obrigando a ir pra igreja e ficar rezando toda hora pqp eu odeio isso ;-;

desabafo pra farmar tópico fds ;-;

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/04 12:09
  • Publicado por:
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Todo dia alguém aqui no tópico perguntando sobre família... estou suspeitando que é a FBI querendo analisar bem e fazer doxxing 🤔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    KKKKKK
    5 anos atrás

Por: strouker
    Vc é o FBI que eu tô ligado
    5 anos atrás

talvez, mas eu só to atrás de lolicons......EU QUERO SER O NOVO VANDERLEI
    5 anos atrás

Por: strouker
    Me libera aí moço pls , só curto lolis em 2d 😗de preferência as que tem 17633737 de anos
    5 anos atrás

• Senpai-kun
  • Senpai-kun
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Meus pais tbm são religiosos(Bem,minha mãe é,meu pai nem tanto)mas eles não me obrigam a ir para a igreja

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

sorte sua ;-;
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • sla.... eu moro no meu quarto :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu moro no meu quarto mas eles me obrigam a viajar pra sala quase td hr :)
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    tenso 😕
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    um argumento aleatório: se a vida veio de uma explosão, porq não aconteceu a mesma coisa em Hiroshima?
    5 anos atrás

seu qi é mais alto q o de Einstein.....PARABÉNS
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • SO DIGO UMA COISA: EU N SOU ATEU 😎

ATÉ OUTRO DIA 🙋🙋

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Amém.......eu acho ;-;
    5 anos atrás

• UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Fica calmo cara, minha mãe e vó tbm são muito religiosas, eu pessoalmente tenho ss uma crença de q existe um ser maior mas q só criou o universo e deixou ele ai pras espécies evoluirem, ent quando minha mãe me pede pra fazer coisas religiosas eu só falo q n, eu n deixo explícito q acho oq elas acreditam meio zuado, ent tenta se equilibrar na medida entre "sai daqui porra n quero rezar" E o "ta bom familia eu vou com vcs"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    O bagulho é se eles tentam te trazer pro topico religião, tenta se afastar das cvs
    5 anos atrás

eu prefiro aguentar até eu ir morar sozinho ;-;
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Tambem é uma boa opção, mas n pense q é só com vc, se geral conseguiu aguentar vc tbm consegue 😎
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • A minha é , eu não sou muito religioso mad caso eu não participe dos feriados da minha religião , minha mãe não me deixa jogar 😶

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

to na mesma ;-;
    5 anos atrás

• DaviPenteado
  • DaviPenteado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • A mesma coisa pra mim, inicialmente nunca havia ido à igreja para rezar e fazer coisas do tipo, então achava que minha família também não era religiosa. Meus pais também não oravam na igreja, por isso achava que não eramos cristãos. Particularmente é o mesmo para mim; não acredito em deus e em nada do tipo, mas acho que haverá algo após a morte um pouco relacionado com o que acham que acontecerá. Na minha opnião, creio que reencanarei, na verdade é o que desejo... Não acho que faz algum sentido ser cristão, pois acredita-se em coisas que não foram provadas, ou melhor, dizem que acontecerá tal coisa sendo que nunca puderam provar que aconteceria ou que aconteceu. Muitas religiões não possuem lógica, o oposto da Ciência, que é uma área onde busca-se provar fatos por meio de evidências e provas. Desculpe-me pela bíblia.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu acredito em isekais kkkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

Por: DaviPenteado
    Eu também ué, queria falar isso mas achei que soaria meio infantil ou indecente...
    5 anos atrás

Por: DaviPenteado
    Na verdade, o que mais quero é obviamente ir para um isekai, como muitos outros.
    5 anos atrás

• Luciano negrão
  • Luciano negrão
  • icon-white icon-silver icon-bronze
  • COMO DISSE CERTA VEZ UM POETA 
    NO ECU DOS SEUS GEMIDOS EU GOZAREI 
    👌👍🙏

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Donquixote - DESATIVAD...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Bom minha mãe é bem religiosa a um ponto de ser um pouco fanático que se estivesse no meio de um apocalipse zumbi ela ia ficar orando no meio da rua para sermos salvos, mas de resto ela é de boa ela não me obriga a ficar orando igual um louco mas tenta. Acho que entendo um pouco como se sente.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu tenho q rezar antes de comer....EU TENHO FOME KRL
    5 anos atrás

Por: Donquixote - DESATIVADA 🖕
    Eu também mas comecei a tacar o fodasse e comer antes que todos e se reclamassem eu saia da mesa (。•̀ᴗ-)✧
    5 anos atrás

Kkkkkkk
    5 anos atrás

• icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Tenta inventar desculpas para não ir a igreja e sei lá evite ao máximo se você não gosta. É só arrumar inimizade lá dentro que seus pais não te levam mais.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

pandemia me ajuda kkkkkkkk
    5 anos atrás

• CarlinPlayPlay
  • CarlinPlayPlay
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Cara melhor só aceitar ir pra igreja e quando tu conseguir sair de casa tu bota pra foder

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Mano, igreja é uma bosta ;-;
    5 anos atrás

Por: CarlinPlayPlay
    A véi,minha família talvez não é tão radical mas conserteza daria b.o então eu só aceitei o meu destino
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Meus pais nunca foram lá tão religiosos ou praticantes assim (isso inclui eu também), mas acho que eles devem rezar antes de dormir quando acontece alguma coisa de mal com alguém da nossa família...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

os meus rezam exageradamente ;-;
    5 anos atrás

• Adsuga
  • Adsuga
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Fsla pra eles uai, oq vai acontecer de pior ? melhor do que ficar se lamentando na net 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas