Pandinha É difícil eu responder rápido nesse site... O tempo que demora pra eu responder é mais ou menos um dia inteiro ksksksk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰjá mandei 100 msgs em um dia e todas foram respondidas kkkkk 5 anos atrás
Lolicon raiz comedor d... Ja pra mim n significa nd. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰé q a pessoa q eu mandei é mta coisa pra mim👉👈😳 5 anos atrás
Lolicon raiz comedor d... E já to acustumado pq as pessoas nunca me respondem rapido. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰn me respondem rápido tb, só essa pessoa q me respondia rápido ;-; 5 anos atrás
Mister Ela deve estar batendo uma Confia Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰsei não heeeinnn ;-; 5 anos atrás
UmNomeAe --- Q provave... A pessoa pode estar dormindo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰvdd ;-; 5 anos atrás
Sabo♡ As pessoas dormem cara :) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰeu n durmo cara :) 5 anos atrásPor: Sabo♡Então durma, n faz bem virar a noite :3 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰn consigo :v 5 anos atrás
Wyrmbane deve ta fazendo algo uai, tem vezes que eu fico o dia inteiro sem responder algo pq to ocupado viajando na maionese enquanto escuto isso: Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰKKKKKKKKKKK, ela já respondeu tô filiz agr :) 5 anos atrás
mano eu to esperando uma pessoa ae responde uma msg q eu enviei... ;-;
To faz 4 hrs esperando mano, eu sei q é puco, mas pra mim a pessoa significa mto ;-;