Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Um colapso

Voces acham que nesse ano, nosso pais pode se colapsar e rolar uma guerra civil? Ou em 2022, pode rolar uma real guerra civil?
    Nosso pais meio que ta dando alguns sinais de colapso geral, desemprego aumentando, sistema de saude ta foda, uns passando fome, morte ta "normal" '-', tamo com alguns possiveis inimigos, obviamente tem mais coisas, mas o brasil ta igual a civilizações antes do colapso final, "quer prever o futuro? Comece estudando o passado"

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/04 22:35
  • Publicado por:
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
Responder
  • 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛ð�...
  • 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Se passar de duas linhas não leio.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Adolf
    Mas e interessante, resumo: voce que o brasil esta caindo, tipo, morrendo aos poucos?
    5 anos atrás

Por: 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛𝚢𝚋𝚘𝚢 ♡︎
    Pra mim não me importo, enquanto tiver corona, todo o mundo vai caindo aos poucos.
    5 anos atrás

• Pervertido  *_*
  • Pervertido *_*
  • icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  • Se Adolf estiver junto nos perde pros EUA

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Os eua ta caindo, fora que ele e a china tao em guerra fria, e so a china dar um biliscao em tawian e vc vai tar com um uniforme militar sem sua vontade!
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Acho mais provável outro golpe militar. Mas na real eu to bem descrente que vai acontecer alguma coisa grande msm

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: GellinZz Degurechaff ✙
    Rlx, não vai acontecer nada não, é bem difícil.
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não vai rolar não 😏

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu tô com medo é de explodir uma 3 guerra mundial, as coisas estão estranhas nos últimos dias, principalmente na Europa e mar do Sul da China.
     Sobre o Brasil, eu acho difícil uma guerra Civil, levando em conta que o Bolsonaro não tem apoio nem dos militares kkkkkkkk, é um fracassado mesmo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Essa guerra no sul da china ta dando e medo ja! Cara o bolsonaro tem muito gado, fora que ele e presidente, ele e corrupto e pode oferencer digamos money para os generais!
    5 anos atrás

• Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • É a mesma coisa todo ano, talvez daqui a 50 anos aconteça algo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Acho que em 50 anos nao deva acontecer, porque parece que o ápice da situcao e agora
    5 anos atrás

Por: Vanir
    Se for assim o ápice também foi com a gripe espanhola e o ebola, mas não aconteceu nada significativo, o tal ápice não é tão brabo assim pelo que parece
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • nah, duvido mt q ocorra qlqer evento dessa magnitude , hj em dia o povo sabe as consequências dessas merdas todas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tomara que voce esteja certo!
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros