Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Bem q podiam né?

Os ADMs bem q podiam colocar mais gêneros na lista de generos pra facilitar a busca, ja q nem todo mundo aqui é um google pra saber de tudo

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/04 20:11
  • Publicado por:
  • Hmmmm
  • Hmmmm
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • GordãoDosHentais
  • GordãoDosHentais
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu concordo com vc, por isso eu vou até o nhentai e faço uma pesquisa mais detalhada, aí se eu achar algo interessante eu procuro o nome aqui

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Hmmmm
    Interessante vou aderir
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • So queria uma tag de trap, sempre que quero ver um que ainda nao vi eu tenho que ficar uns 20 min procurando pelas tags de yaoi e shota ou crossdressing

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Micael
    "Gay"
    5 anos atrás

Por: Silly.
    So pq gosto de pica nao sou gay
    5 anos atrás

• Micael
  • Micael
  • icon-silver icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master Moderador Gerente icon-master
  • Nós tbm não somos o Google para saber tudo que tem nos conteúdos 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Eu ia falar justamente isso kkk
    5 anos atrás

Tbm kkkkkkk
    5 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Só reforçando a palavra do Mica, mano a gente mantém um limite de tag, pra n ficar algo poluído, colocamos apenas o essencial, não somos o nhentai, não fazemos *bagunça* de tags

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Entendo mas mesmo tendo muitas tags e ficando poluido pelo menos vai ser mais fácil do q depender dos outros aonde nem vai saber sempre das coisas
    5 anos atrás

Por: Sabo♡
    Se é assim q vc pensa neh ¯\_(ツ)_/¯... Por enquanto se contente com oq tem, caso quiser ver uma tag que vc queira e ela n esteja no site, vai na página de Sugestões e faça seu pedido!
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026