007 Mas mãe vc tem, então pode ser ela Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 5 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰeu n tenho mãe ;-; 5 anos atrás
Nem deveria ta aqui N eu n achei. So precisei ler o genero do tópico pra saber 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰVc tem neurônios, parabéns 👍 5 anos atrás
Cenhor E Mas vc tem a mim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰGasoso 🥵🥵🥵🥵🥵🥵 kkkkkkk zuera ;-; 5 anos atrás
LuffyCangaçeiro 🔫 Gostoso 😎👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰ😎👌 5 anos atrás
strouker Mesmo vc não tendo uma , a sua é mais gostosa que a minha 😭😭 Aqui um emote dela : 🖐️ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰkkkkkkkk 5 anos atrás
Yuu Assim né? 😔💔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰOloko, a gnt já tá nesse nível Yuu? 😳❤️ 5 anos atrásPor: YuuMe diz vc 😳 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰEu n sei 😳 5 anos atrás
antissocial 7 Aceito da irmã Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰN tenho kkkkkkkkk 5 anos atrásPor: antissocial 7Pode ser mãe ou tia 😁 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰN TENHO MÃE NEM TIA KAKAKAKAKA 5 anos atrás
Nicollauson ``O MISERÁVEL É UM GÊNIO``...Bom, se ainda tem aquelas duas minas né :3 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰTalvez :3 5 anos atrás
CarlinPlayPlay Mais previsível que cego caindo no chão Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰwtf 5 anos atrás
achou msm q eu tinha uma? ;-;