K-Kunᵁᴴᴰ Mto grande e n li Feck, desculpa 😔✊ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 4 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckRoberto Carlos - Traumas 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰTendi foi nada kkk 5 anos atrás
Lamar C. Taylor® Poético... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckQuase quanto uma música do The weeknd 5 anos atrás
Sabo♡ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 4 0 5 anos atrás ComentariosPor: Feckfkfsakfkasfskaskf precisa ler não, só tô postando por postar 😭 5 anos atrásPor: Sabo♡Tou zuando pô, eu li tudo ss, n sei pq mas li tudo kk 5 anos atrásPor: FeckAH BOM, mas não precisa ler se não quiser, amor. Porém, obrigado 😍💕 5 anos atrás
LuffyCangaçeiro 🔫 PQP FIQUEI TRISTE E FOI POÉTICO QUEM FEZ?? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckRoberto Carlos - Traumas 5 anos atrás
God of wash the hands Meu pai foi i contrário disso aí me ensinou que ele é um fdp alcoólatra, e um dos problemas da minha vida, lave as mãos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckQue merda, lamento amigo. Você pode ser um pai melhor que ele no futuro, se quiser... 5 anos atrás
strouker A beautiful Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckThis is not goodbye 5 anos atrás
Koio tocai Mucho texto, mais de 2 linhas nem leio Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckPrecisa ler não bixo, só tô reproduzindo uma música ai. Se quiser escutar: Roberto Carlos - Traumas 5 anos atrásPor: Koio tocaiLevar a sério não, tava apenas soltando uma piada eu falei isso, mas li 5 anos atrás
- Meu pai um dia me falou
- Pra que eu nunca mentisse
- Mas ele também se esqueceu
- De me dizer a verdade
- Da realidade do mundo
- Que eu ia saber
- Dos traumas que a gente só sente
- Depois de crescer
- Falou dos anjos que eu conheci
- No delírio da febre que ardia
- No meu pequeno corpo que sofria
- Sem nada entender