Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Namorar é bom?

Só fiz essa tópico pra essa pergunta mesmo, nunca namorei e nem pretendo, mas muita gente diz que é bom pra krl se possível me digam a opinião de vocês

Namorar é bom?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/04 00:36
  • Publicado por:
  • Draken
  • Draken
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Akame ga kill não me ...
  • Akame ga kill não me ...
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • sim, apenas sim

Edit: basicamente tu vai ter uma pessoa do teu lado, po, alguém que tu gosta e que gosta de você, "um amigo, mais que amigo"

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Draken
    Continuo sem entender pq é bom, se possivel explique na lingua de um otaku viciado por 2d
    5 anos atrás

Por: Akame ga kill não me fez chorar
    vem pv gatinho, que explico tudinho
    5 anos atrás

• Lolicon raiz comedor d...
  • Lolicon raiz comedor d...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Estou aqui pra falar meu indgnamento pq tudo q eu quero é uma namorada mano fds tudo na minha vida eu largo tudo por uma namorada tudo q eu quero é ter alguém pra falar a verdade e ser fofo com ela em visi versa.se eu n arrumar uma namorada amanhã msm me taco da ponte

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Krl tudo isso por uma namorada, bagui ta serio mesmo e se possível não se jogue da ponte por 2 motivos, tu não vai arranjar uma namorada até amanhã e degenerados não merecem uma morte trágica que traga atenção
    5 anos atrás

Por: Lolicon raiz comedor de lolis
    😫
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Depende da pessoa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • NUM SEI NUNCA NAMOREI 🤷🤷 E ALIÁS OQUE É NAMORAR?? 😐😶

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • lu†Bloody.
  • lu†Bloody.
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • C for pela foda vale apena pois amor não tem no coração da morena 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Senti firmeza em suas grandes palavras 
    5 anos atrás

Por: lu†Bloody.
    Rimas nunca são mentiras 
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Pode ser bom e pode ser ruim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Se a mina for massa, como quando tu conheceu ela, pq tem umas q mudam quando tão namorando... a minha primeira até hoje a gente ñ se fala kkkk aconteceu coisas durante nossa relação kkk ñ vó fala mais q isso ok kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Blz, foi informação dms pro minha cabeça, mas entendi seu ponto
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • tambem nunca senti vontade, ter que me importar com alguem, ter que comprar coisas e gastar dinheiro pra provar pra pessoa que eu gosto dela, me irrita demais, me importo só com a familia mesm9

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu possuo uma ideia parecida com a sua por isso perguntei aqui no SH, já que eu tive pouco contato com as pessoas fora da familia
    5 anos atrás

Por: O amante da puta da sua mãe
    Pra mim só me importa os amigos e a familia, agora essa coisa de namorar não é comigo, prefiro gastar meu dinheiro comigo mesmo que é melhor
    5 anos atrás

• Todandocu
  • Todandocu
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Meu bem, depende somente de você e dá pessoa que você vai namorar. Muitos acham que o seu par vai aceitar você com todos os seus erros e defeitos, só que isso é tudo mentira e bobagem! Para um relacionamente bom e duradouro é preciso mudar algumas coisas que seu par não gosta! E isso é para os dois lados. É algo necesario, se você achar uma pessoa que saiba ter esse minimo de raciocinio aproveite a chance e agarre ela, pois para achar outra assim vai ser difícil.

E sim, é algo muito bom e prazeroso! Cada toque que você da no corpo dela é como estar tocando o céu, e todos os beijos são uma explosão de sentimientos quase indescritivel!! Bom... Em resumo, é como estar em um paraíso proprio, um Jardim do Edén.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas