Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

esse tópico é pra você que está na puberdade se culpando por se masturbar

A puberdade é um estágio natural do corpo humano feito para evoluir. esse é o momento que o seu corpo deve passar por mudanças até entrar na fase adulta, por volta dos 18. e para o seu corpo passar por mudanças, ele DEVE ativar os hormônios, fazendo com que eles fiquem muito mais fortes. e é isso que vai fazer o seu corpo evoluir. então se os hormônios fazem isso, é claro que ele tbm irá ativar seu desejo sexual. então saiba que masturbação NÃO É RUIM como alguns falam por aí na internet. ela é necessária. e um jovem como você DEVE tirar esse desejo do seu corpo, pq ele precisa disso. se conter é RUIM. os médicos indicam que durante a puberdade o jovem se masturbe 3 vezes ao dia que é o ideal. mas se passar de 3 não tem problema, não irá te causar mal.
    você que se masturba 3 vezes ao dia e fica achando que é um Merda por isso, VOCÊ É NORMAL!
    não tenha vergonha e nem medo, isso é normal e uma fase que todos passam.

esse tópico é pra você que está na puberdade se culpando por se masturbar
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/04 23:54
  • Publicado por:
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Vlw luna me alegrou agr não me sentirei um merda pós punhenta 😁☺️

(Eu senti ironia em mim mesmo) ;-; 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Dipper_pines
    kkkkkkk
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Velhos hábitos nunca morrem, no final das contas oque importa é gozar no fim do dia...
    5 anos atrás

• Dipper_pines
  • Dipper_pines
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Vlw...sabias palavras amigo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Hum obrigado, praticamente todo mundo que eu conheço sabe que eu sou assim, mas não ligo, só ignoro e foda-se, ninguem manda no meu pau

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Muito informativo, obrigado pelo esclarecimento sobre tal coisa chamada de ``Puberdade`` 😄

(Não estou sendo nem um pouquinho sarcástico ou irônico) 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Eu acho estranho o cara se sentir mal só por bater uma,eu ja cheguei a bater 8 vezes em um dia e em nenhuma das vezes tive sentimento de arrependimento ou coisa semelhante,na vdd eu nunca senti nada,não sei pq.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • CarlinPlayPlay
  • CarlinPlayPlay
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Brigado pela visão

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Mas pra mim a masturbação já virou um vício (a ponto de eu deixar de fazer coisas só pra bater uma) e eu n acho que vícios são benéficos 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Luna nee-san⚜
    a masturbação não é um vício. se você se masturba muito isso é culpa do seu desejo sexual que é muito grande. é normal. existem pessoas que têm o desejo sexual muito maior que o dos outros.
    5 anos atrás

quando sair da puberdade, seu desejo sexual irá diminuir drasticamente, e você irá continuar se masturbando 3 vezes ao dia normalmente.
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Se for assim tá tranquilo então, obrigado 
    5 anos atrás

• Hmmmm
  • Hmmmm
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Depois de ler isso eu tirei a mão do pau, botei na consciência e depois botei a mão no pau de novo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
    eu nem tirei do pau kkkj, continuei batendo (zoas)
    5 anos atrás

• StretchPond122
  • StretchPond122
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • informação interessante, mas 3 vezes não é muita coisa?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

não, não é. é o ideal. seus testículos produzem 3 cargas de sêmen cheias por dia. e é bom que você tire as 3 do corpo.
    5 anos atrás

• O dobrador de casadas
  • O dobrador de casadas
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu tinha uma amiga que a puberdade pra ela foi um desastre.. morava só ela e a mãe. A mãe passava o dia de plantão na upa e a minha amiga masturbava com gosto.. o recorde foram 25 em 1 só dia. Claro que ela acabou pegando candidíase mas aparentemente isso fez piorar ainda mais kkkkk
    A mãe dela descobriu e levou ela pra tratar da doença e o tratamento matou a libido. R.I.P amiga T_T

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

isso aí não foi culpa da masturbação, e sim do cuidado que a garota não teve. cortar as unhas e fazer a um nível que não ponha força para machucar seu corpo.
    5 anos atrás

Por: O dobrador de casadas
    Ela pegou a doença quando brincou com Halls preto.. não pode botar nada doce lá pq esculhamba o PH vaginal kkkkk
    5 anos atrás

ela foi idiota, halls tem muitos produtos químicos e se em contato com a carne, sangue, ou feridas pode dar ruim.
    5 anos atrás

Por: O dobrador de casadas
    Pois é mas desde então eu perdi minha amiga de crime.. sempre fazíamos juntos virtualmente c_c
    5 anos atrás

• Todandocu
  • Todandocu
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu não me culpo pelos meus trilhões de filhos desperdiçados que eu mato todos os dias.
     Punheta é bom de mais kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

você não mata ninguém. 
    5 anos atrás

Por: Todandocu
    Fala isso para meu pobres futuros filhos... Não que eu realmente me importo, pois como já diria lampiâo, " Se eu podesse eu bateria mim!!!".
    5 anos atrás

• Hikari
  • Hikari
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Passou de duas linhas, eu não leio. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Exu_Caveira
  • Exu_Caveira
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Obrigado, Luna-san. Agora eu não me sinto mais culpado por me masturba 62 vezes ao dia.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

de nada.
    5 anos atrás

• Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Deve ser por isso então que eu estou fazendo isso 5 vezes por dia. Hum..... Com 23 talvez passe.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Draken
  • Draken
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • É normal passar de 3 e o cara que bate mais de 10 por dia?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

sim, é normal. pra você ter noção o recorde mundial de orgasmos em um dia por um homem foi 11. e ele está saudável normal. você só deve dar ali umas horas para o seus testículos produzirem mais sêmen. mais ou menos umas 3 horas ou 4.
    5 anos atrás

Por: Draken
    Eu tava zuando nesse quesito das 10 punhetas, mas essa informação dad 11 gozadas o cara é um MONSTRO pqp
    5 anos atrás

para a mulher isso é mais de boa, já que a gente não tem sêmen e não precisa esperar um tempo. a gente pode fazer consecutivamente.
    5 anos atrás

e pro cara aí, não foi 11 gozadas, foram 11 ORGASMOS, que é o prazer além de gozar.
    5 anos atrás

Por: Draken
    Krl, então mulher consegue fazer isso consecutivo, mais 1 crédito que eu dou pras mulheres são MONSTROS nesse quesito de masturbação
    5 anos atrás

• Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • O vergonhoso pra esses caras é se masturbar pra desenho e são julgados por isso
    Mas, tipo, Foda-se tlgd? Kkkkk ai ai a sociedade é uma desgraça

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 7K
  • 7K
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • Ótimo tópico, eu estou a um ano em fase de largar masturbação e estou na adolescência que foi uma decisão horrível pra mim, primeiro que eu não tinha pena de mim mesmo eu começava streaks  enormes de nofap e chegava a ter semanas que eu ficava sentimental triste e não me masturbava pra aliviar a tensão mental e física de hormônios, hoje eu estou me regrando e batendo poucas por mês, mas sem cortar de uma vez a dopamina, mas essa questão aí de se masturbar 3x eu acho de mais ou alguém aí ainda tem porra no pau na terceira gozada?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

na puberdade, os testículos conseguem produzir até 3 cargas cheias de sêmen por dia. e o ideal é que você retire as 3 do corpo. "eu posso dar um tempinho?" pode sim, sem problemas, mas não se force a ficar sem se masturbar.
    5 anos atrás

• ꪀ ꪖ ꫀ 𝘳 ꪮ  ...
  • ꪀ ꪖ ꫀ 𝘳 ꪮ ...
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • 3x ao dia
    7 dias na semana

7 x 3 = 21 Depressões

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu masturbo deixa eu ver.... umas 7 ao dias
    5 anos atrás

• ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Dicas de Luna sexologista, é como se tivéssemos restaurado a fé nos pobre masturbadores ksk. Me masturbar 7x por dia é algo tão normal...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

sim, é, eu me masturbo 7 vezes ao dia
    5 anos atrás

• Diu Brando
  • Diu Brando
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Já me culpei muito pela masturbação por vários motivos, acho que se não tivesse clicado aqui não saberia algumas coisas nunca valeu ksks

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

de nada, espero ter ajudado 
    5 anos atrás

• Amodio Hocs
  • Amodio Hocs
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Korai 3 vezes ao dia?  Vária de pessoa para pessoa, em geral o minimo mensal tem que ser 21, para evitar cancer de prostata tá lgd. Mas 90 bronha mensal acho pra krl tb ahsuajsuus. Teria que ver com seu urologista a frequência ideal da pessoa, para não afetar os niveis de testosterona ao elevar demais a libido.
    Seria bom uma ou duas vezes ao dia, mas é como tu disse, se passar tá safe, terá dias q vai passar msm. ⛄

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

na vdd, seu testículo consegue produzir até 3 cargas cheias de sêmen por dia, isso é o normal. se ele produz menos, aí já é da pessoa claro. quase todo adolescente se masturba 3 vezes ou mais por dia.
    5 anos atrás

e é bom que você esvazie seus testículos pra eles recarregarem de novo. "se eu bater menos ou só dar um tempo, tem problema?" não, mas não é bom se forçar a ficar sem. quando estiver com vontade faça.
    5 anos atrás

Por: Amodio Hocs
    Sábia Luna-Nee 🙏
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas