vamos lá, a puberdade é um estado normal do corpo humano onde os hormônios estão muito mais ativos doq o normal, e um jovem como você deve extravasar essa vontade. isso não é ruim, não tenha vergonha, e não siga esses idiotas machos que dizem que masturbação é ruim. MENTIRA, masturbação É NECESSÁRIA.
não existe essa coisa de beta e alpha, isso é coisa que os idiotas aí dizem pra ganhar dinheiro de otário.
ninguém é melhor que ninguém, e um macho alpha muito menos. é só um babaca querendo se pagar de fodão e não é porra nenhuma.
você é alguém normal meu amigo, todos passam por essa fase de fervor sexual. você é muito normal.
e essa coisa de gado aí: gado é aquele que não importa oq a mulher faça ele sempre vai lamber os pés dela.
isso aí é um gado.
Comentarios
Muito obrigado,valeu pelas sabias palavras
Cara eu já to entrando em estado de loucura, não aguento mais bater, não aguento mais ficar roçando no travesseiro ou na cama, não aguento mais essa sede de transar,to chegando de so querer transar tendo uma experiência tão merda de nem querer olhar mais no pau,eu não quero virar um punheteiro de plantão,nem gado,nem beta, só quero ser alguem normal