Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Você começou com Naruto, Dragon Ball e Super Onze, como você foi acabar aqui?

A infância otaku com certeza é uma das melhores, cheias de felicidade, Naruto, Dragon Ball, Inazuma Eleven, Pokemon, Yugi oh. Mas a maioria dos otaku sempre termina como nós que estamos aqui. Qual sua história sobre como foi sua jornada até que chegasse nesse ponto?

Você começou com Naruto, Dragon Ball e Super Onze, como você foi acabar aqui?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/09 04:11
  • Publicado por:
  • Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver
Responder
  • Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pra falar a verdade nem eu sei, eu tava vendo os caras se amaçando na porrada, e agora eu estou vendo os caras se amaçando na cama

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Vanir
    Rikudou deve estar desapontando com nós que acabamos nos desviando de seu caminho
    6 anos atrás

• Tsuji
  • Tsuji
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Eu nem me lembro 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Matheus • まーちã...
  • Matheus • まーち�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • eu comecei com high School DxD
    por isso comecei aqui dês de cedo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Larissa silvia do ampa...
  • Larissa silvia do ampa...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • E ne, que que aconteceu com as minhas meninas super poderosas ,_, eu só lembro de tá vendo um anime tudo de boas aí do nada abrir uma página dessas aí aí aí 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Comecei com os caras tentando me traumatizar assistindo aqueles hentai como otome dori e boku no pico....e cá eu descobri o hentai e não abandonei mais essa poha

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satou Kazuma
  • Satou Kazuma
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-master icon-white
  • Quando eu ganhei o meu PC eu fiquei a noite toda assistindo uns anime, quando eu fui clica em outro e eu fui redirecionado pra cá. A primeira coisa que eu pensei caralho que porra e essa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online