Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tristeza

Qual foi a coisa mais triste que aconteceu na sua vida até agora?

Eu: A morte do meu cachorro.

Obs. O nome dele era Scooby Doo, pois eu gosto muito do jeito carismático do personagem.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/04 20:17
  • Publicado por:
  • Exu_Caveira
  • Exu_Caveira
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Ser enganado sobre o portal do Aether...
    (Só homens entendem essa dor.)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Enko
    O torna do herobrine é pior kkk
    5 anos atrás

Por: Enko
    Toten 
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Minha vo morreu

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Exu_Caveira
    É triste ver alguém tão próximo de você parti, mas é tranquilizador ver que ele pode ter uma vida longa, pois algumas pessoas nascem nesse mundo e partem tão cedo que nem puderam viver a vida.
    5 anos atrás

• ¨fab | °✦ ƙɑzoƙ...
  • ¨fab | °✦ ƙɑzoƙ...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Com 6 anos meu ps2 quebrou, foi a última vez que eu chorei na vida (pelo menos até agr) e esse tbm foi o dia mais triste da minha vida mesmo não sendo tão triste se olhar de uma visão indiferente.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu difícil lidar com o fato que você perdeu algo importante na sua vida.
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Ter acompanhado os ultimos momentos de vida do meu gato com uma infecção no pescoço, ele tava comigo desde que era filhote, não dava pra fazer nada, ja estava cheio de vermes e só pude esperar ele morrer, pois nem eu e nem ninguem daqui tinha coragem de matar ele

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu sei como é. Muito antes do meu cachorro morre, eu vi que ele estava ficando cada vez mais desanimado e triste. Agora nesses momentos, eu penso que eu poderia ter sido um dono melhor pra ele naquele tempo.
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • A perda de amigos e pessoas incríveis em situações tristes e deprimentes, ainda mais quando você não conseguiu fazer nada para ajudar...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Estamos no mesmo barco, amigo. Eu perdi o amor da minha vida, eu pude fazer alguma coisa naquele momento, mas não fiz nada porquê eu não acreditava em mim. 
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Você acabou de descrever como eu me senti naquele momento também amigo, uma pena que as coisas tenham tomado o rumo que tomaram...força pra nois ✊😔
    5 anos atrás

• Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • a morte de um amigo,  depois  disso a cidade  nunca mais foi a mesma (cidade pequena)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Amodio Hocs
  • Amodio Hocs
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • ⛄ Ver uns print zoado que um "amigo", em quem confiava bagarai, falavam certas coisas.
    Foi tão baixo q nem fiquei irritado, só decepcionado. 🐢 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online