Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Oque vcs fazem quando tão com depressão

Quando sua vida desmorona mais rápido doque da pra conserta vcs fazem os?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/04 16:53
  • Publicado por:
  • VINSMOKE
  • VINSMOKE
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Choro, tento me matar e outras paradas 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: loli maníaco
    ._.🍥eu choro jogo gashin impact e bato punheta 🍥._.
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Se mata n Yuu, eu gosto mto de vc 🥺
    5 anos atrás

Por: Yuu
    Ah que fofo ❤️
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    Se mata n Yuu, o I♥Futa gosta mto de vc
    5 anos atrás

• Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Eu bato punheta 👍

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Yuu
    Vc está além da humanidade 🛐
    5 anos atrás

• 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛ð�...
  • 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • apenas lembro de tudo que eu já passei e como eu consegui superar e penso:
    "isso é pouco perto daquelas coisas..."
    Não é como se depressão nunca viesse a ninguém, então, se estiver sofrendo isso, melhoras.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Gio-Chan
  • Gio-Chan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Choro ouvindo música triste

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Escuto vale nada vale tudo do Ednaldo Pereira, e a depressão passa.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: CAÇADOR DE LOLIS
    Ednaldo pereira ... também conhecido como a LENDA
    5 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Rezo para Deus Shrek 🙃🙏

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ■ Só Quadrados ■
  • ■ Só Quadrados ■
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • ■■ ■■■■■ ■■ ■■■■■ ■■■■■■ ■ ■■■■ ■■■■■■■■

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Penso em como eu sou um bosta, choro um pouco, durmo e no outro dia começo a concertar minha vida. Único momento que eu tive nesse ponto foi nesse ano mas já superei e to arrumando uma coisa por vez, até agora tá dando certo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Shota
  • Shota
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white
  • Deito na cama, olho pro teto e penso na vida

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Load
  • Load
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Teve vários momentos da minha vida q eu queria só esquecer tudo que aconteceu ou me apagar da existência, mas minha única opção foi esperar passar :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: VINSMOKE
    Mais se isso ñ resolver
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Nunca tive 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Assisto anime ou choro o dia todo.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Eu só me desligo de tudo e tenho um tempo sozinho com meus pensamentos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ¨fab | °✦ ƙɑzoƙ...
  • ¨fab | °✦ ƙɑzoƙ...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Nunca tive depressão porque nunca me abalei por nada entt não tenho como te dar conselhos bro.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

D boa msm assim
    5 anos atrás

• Skrapth da Máfia ︻â...
  • Skrapth da Máfia ︻�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • cara vou te dizer, eu tento ver o lado bom de tudo, tento esquecer que estão acontecendo coisas ruins, penso em quem me valoriza e vou te dizer mesmo que você ache que não há ninguem que te valorize pode ter certeza que vai ter, uma coisa que eu aprendi é: por mais que a vida seja dificil, por mais que ela seja dolorosa e complicada, tente passar por essas coisas com a cabeça pra cima sem ressentimento algum, e por mais que seja coisas ruins, tente aprender com elas. Isso fara você melhorar como pessoa com certeza, também vai te ajudar a olhar a vida com outros olhos, não só com os quais você enxergava as coisas ruins.Então siga firme nessa luta cotidiana :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu tenho problemas de atitude é problemas de confiança eu confio demais em uma pessoa é dps ela me abandona isso é algo constante q passo muitas vezes e nunca melhoro
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Ligo o vídeogame e começo a entorpecer a minha mente até eu ficar bem cansado mesmo, aí quando eu não aguento mais jogar, eu vou descansar e aproveito para refletir um pouquinho....com a cabeça no travesseiro, eu penso muito nela e como ela ficaria se eu a deixasse e penso em todas as pessoas queridas e incríveis que eu tive a chance de conhecer tanto aqui quanto lá fora, buscando motivação enquanto choro...lágrimas vão e vem e uma hora eu adormeço ;)

Eu não sou diagnosticado com depressão, isso são só dias tristes em que eu me sinto desmotivado e cabisbaixo...acredito que deva ser infinitamente mais difícil para pessoas com a dita cuja, boto fé nelas :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sad Skyline
  • Sad Skyline
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • jogo os problemas pro alto e vou jogar por alguns dia seguidos e quando em dou conta ja passou uma semana e eu esqueci dos problemas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  •  eu nunca construí nada que significasse muita coisa na minha vida nada que eu pudesse me lamentar ou ficasse triste quando começa a desmoronar então essa palavrar não tem muito significado para mim. Mas eu espero que você possa superar essa fase ruim boa sorte 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu choro e durmo e tento manter distância do que está causando

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online