Biula Eu deixaria se namorasse né pô prá que ver algo num celular se vc pode ver com a sua guria Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: Gio-ChanChama pra assistir junto 6 anos atrásPor: YuuEssa foi genial 6 anos atrásPor: BiulaSe tivesse com certeza não te chamaria 6 anos atrás
Yuu Não deixaria. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Gio-ChanErrado n tá 6 anos atrásPor: YuuObrigada 6 anos atrás
Silly. Teve uma epoca que eu namorava e ainda usava o site, hoje em dia to na pista kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Gio-ChanF, eu usaria também 6 anos atrás
Mister Se ela te dá Então para de usar o site Se ela não te dá Vc continua usando Ou ela te dá e vc continua usando Pq daí vai ser tipo um combo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Gio-ChanDouble kill meu pcr 6 anos atrásPor: MisterSe tiver duas namoradas melhor Ainda Só que daí vai começar a nascer uns chifres Mas vale a pena 6 anos atrásPor: Gio-ChanGanha o título de rei dos demônios hsusjsusju 6 anos atrásPor: MisterKkkkkkkkkkkkkk 6 anos atrás
Mano, depois que a gente começa a namorar, a gente deixa o site de lado ?, na real, alguém aqui namora kkkkkk ?
Obs: Pika aleatória do padre Marcelo bombado