Mister Lhe desejo melhoras compadi Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: BiulaObrigado amigo 5 anos atrás
Night {Gay da Noite} 🤔 Aproveita e passa prós veio na rua, tenta um double kill Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Tr3losoKkkkkkkk 5 anos atrásPor: BiulaEles já vão morrer de fome melhor não piorar o sofrimento deles 5 anos atrás
Akame ga kill não me ... achei que sua mãe tinha engravidado, ufa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: BiulaQue isso cara 😂😂 5 anos atrás
Yuu Melhoras meu caro Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: BiulaObrigado amigo 5 anos atrás
Vergil Sparda Não sei se fico triste ou feliz de qualquer forma boa sorte Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: BiulaTem que ficar triste pô eu Stalin posso morrer 5 anos atrás
Amilton da costa Melhores aí meu vizinho comunista que Karl Marx esteja com vc Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás
Yuu Ah aliás, belo gato, poderia fazer o favor de.... Dar ele pra mim? 😳 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: BiulaInfelizmente não ele vai para o meu sucesso Vladimir Putin 5 anos atrásPor: YuuQue pena 5 anos atrás
BMOzinha Se vc morrer posso ficar com o gato?? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: BiulaTem que ver com o Vladimir Putin se eu morrer 5 anos atrásPor: YuuVai ter que dividir 5 anos atrásPor: BiulaClaro pô nós comunistas dividimos tudo se vacila até a mulher coisa que eu não tenho 5 anos atrás
strouker epoca de frio , normal eu tbm tava com esses sitomas e agora to safe Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: stroukerpera ai , tu nao mora na russia ? tinha que tankar essa gripe 5 anos atrás
Eu estou com febre e com a garganta arranhando é possível mente peguei o coronavirus 😞😭