Skull Kid Amém irmão 🙏 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanAmém mesmo espero que o micael veja amém 6 anos atrás
Larissa silvia do ampa... Flap setember Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Deturpado-chan #nofuck... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Rei da procrastinação O início de tudo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanSim, o começo da minha lenda (✿^‿^) 6 anos atrás
Eu criei uma nova religião, o Micaelquismo, temos que adorar esse ser que nos traz todos os dias animes educativos, todos os dias eu agradeço ah esse ser superior, obrigado micael-sama pelas obras educativas.