-
- Mister
-
Sábias palavras meu caro samaritano
Comentarios
Por: 💮LoliTrap-Chan💮
Pensei que os templários eram contra putaria e estavam mais preocupados em buscar honra conquistando Jerusalém, o que vc está fazendo aqui ?
5 anos atrás
Home
Topicos

Olá estranho, eu sei q vc não me conheçe e eu não te conheço mas eu sei como vc se sente, vc sente q sempre tem q agradar os outros mas na verdade vc só tem q agradar a si mesmo, vc deve estar cansado de receber tantas criticas, mas vc é bom no q vc faz, vc vivi dizendo q não é bonito mas a beleza não importa, oq importa são seus sentimentos, o jeito como vc lida com as coisa e resolve elas de forma única, vc é especial, vc está dando o melhor de si em tudo, e isso só te melhora como ser humano, a compaixão q eu tenho em vc é muito especial, se importar com os outros é especial, todos nós passamos por momentos difíceis, mas sabe q sempre tera alguém para te apoiar, e estou te apoiando pq eu te amo, e não em uma forma sexual ou romântica e sim em compaixão, vc é único e pode mudar tudo em sua volta, vc só precisa acreditar em si mesmo, e mesmo q vc não acredite, eu acredito em vc
Filósofo Moderno (no caso eu q escrevi)