Silly. Quando eu tava no auge da minha puberdade e era precoce ja bati 40 em um dia Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰMinha meta de vida é 50 😎👍 5 anos atrás
Draken Sim, tenho fé é de que tu vai ultrapassar o record PULS ULTRA Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰVALEU MANO 5 anos atrás
Danony_senpai Eu acho que no máximo tu vai bater punheta , mas o recorde não kkkkk Zoas. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰKkkkkk 5 anos atrásPor: Danony_senpaiKkkkk Vou kibar essa sua capa de pf, posso? 5 anos atrás
MEU RECORDE DE PUNHETAS EM UM DIA É 15, HOJE EU JÁ BATI 12, VCS TEM FÉ DE QUE EU VOU CONSEGUIR BATER MEU RECORDE?