É aquilo , eu por exemplo sou contra fazer justiça com as próprias mãos, mas adoro séries tipo justiceiro . Sou contra legalização de armas mas adoro jogos de tiro violentos que te permitem matar civis inocentes . A questão é que kaifuku é uma obra para adultos os quais deveriam saber as consequências dos seus atos casos copiem o prota que sim eu acho que está errado no meu ponto de vista mas eu gosto disso , gosto dele fazer errado , não vou me inspirar nele . Eu gosto de obras pesadas como hentais de tortura e estupro , lolis ... A questão é que mesmo gostando eu sei que é errado e não faço tais atos , o problema são aqueles que não sabem impor limites na vida real , r esses são os que eu chamo de doentes mentais 😔
Comentarios
Sou um possível doente mental , e do mesmo que prós estados unidos um possível terrorista é um terrorista , para a sociedade um possível doente mental é um psicopata
o texto está aí para aqueles que olham a obra e dizem que a vingança é incrível e satisfatória, olham ela e justificam com: "ele foi torturado isso e aquilo" mas isso não é justificativa para tornar a vingança boa. entendeu?
Sim , concordo . Eu já me imaginei o que eu faria caso alguém fizesse algo terrível e inumano com alguém que amo. Mas aí eu lembro daquela cena de snk que o pai do eren vê um humano sendo devorado
Um humano que era ruim , mal e etc . Aí eu pensei , no final eu não iria sentir satisfação. Por isso aprecio apenas em ficção essas coisas
essa frase do grande senhor madruga está mais que certa.
tem um tempinho e gosta de ler? Leia isso e saberá o pq a vingança não é um bom meio para resolver as coisas. https://www.animeunited.com.br/blog/ultimos-artigos/ate-que-ponto-a-vinganca-e-justificavel/
mesmo com uma boa vingança, o prazer pode ser momentâneo; mas o vazio nunca será preenchido.
Ono, Luna - 2021