Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mais uma briga por nada

De novo brigas em casa, quando isso vai acabar???? Pelo visto só depois que todos morrerem. Não aguento mais pqp! É por isso que eu queria ir morar com você Sarah, é por isso que eu queria construir minha família contigo e escapar desse lugar que parece um inferno

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/04 12:36
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu queria sair daqui e navegar pelos mares com o meu capitão mas não posso

a vida é cruel

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Sinceramente, queria também ter coragem e autoestima suficiente pra me tornar um navegante. Seria bem melhor do que isso 
    6 anos atrás

Por: LuffyCangaçeiro 🔫
    QUER ENTRAR PROS MUGIWARAS BAIANOS 😈👌
    6 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Ja webnamorei com uma mina chamada sarah, eu iludi ela e larguei ela que nem a sua fez com vc, quem sabe nao sao a msm e eu te vinguei? =)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkkk ia ser cômico se fosse, mas não diria que ela me iludiu. Enfim, tarde demais para explicações. Você aceita uns grapes? 
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Tá querendo magoar o cara mais ainda? Informação mais desnecessária do dia, pense antes de falar algo :3
    6 anos atrás

Por: Silly.
    uai liar, ele achou comico
    6 anos atrás

• NoT ZucKes
  • NoT ZucKes
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white
  • Negócio ta pesado eim...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sempre foi assim, as coisas amenizaram bastante enquanto eu tava com a Sarah. Ela tava me ajudando a ver que o mundo podia ser belo, se estivesse com ela TnT
    6 anos atrás

• Biula
  • Biula
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-master icon-white
  • “A morte é a única solução para todos os problemas.”

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pra pessoas com cabeça dura, provavelmente. Mas eu podia ter me livrado disso já, se eu tivesse capacidade de sair dessa casa, mas sou só um vagabundo que vive as custas deles 
    6 anos atrás

Por: Biula
    Daqui a pouco vc vai ter sua casa e seu trabalho Man fica tranquilo
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Não importa pra onde vc escape, o inferno te persegue.  Não pode fugir do inferno pq as pessoas são o próprio inferno delas assim como o inferno umas das outras. Não acredite na felicidade e luz do amanhã. Caia em desespero e se entregue ao medo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não está falando sério, mas irei responder com uma menção: Higurashi no Naku Koro ni; Você pode mudar o seu destino, enquanto acreditar que pode! 
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    Acreditar em coisas é bom, acredite enquanto ainda pode. Eu já perdi esse dom a muito tempo.
    6 anos atrás

Enquanto ela não volta, eu também deixei de acreditar kkkkkkkkk
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Gab 💗
    6 anos atrás

Por: ✪ Denji
    oi meu amor
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Eu queria sair e conquistar Jerusalém 😔🖐🏻

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu queria poder ser seu amigo pessoalmente, Vinny 
    6 anos atrás

Por: Vinny ♤
    😳
    6 anos atrás

• CerberusZ
  • CerberusZ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Foge de casa, duvido não pararem

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu não tenho dinheiro, e nem pra onde ir. Se tivesse, já tinha feito isso faz tempo...
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Coe feckzao vo mandar um papo serio pra ti... arrume algo q ocupe seu tempo, mesmo q seja algo q vc n goste. N sei qnts anos tens mas tenta procurar um emprego, estudar sobre algo e ocupar sua mente com coisas positivas q te agreguem no futuro

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vc precisa de boas energias e um bom ambiente, experimentar coisas novas, mudar e evoluir. Tente mudar as coisas de forma positiva e objetiva vc mesmo, talvez assim vc alcance a paz interior 
    6 anos atrás

Agradeço pelo papo cabeça, mas nem me serve mais esse tipo de pensamento, Mercy. São coisas que meu pai me diria, então são conselhos de valor pra quem está numa situação parecida, porém com a cabeça um pouco melhor
    6 anos atrás

Não é nenhum papo cabeça, só é oq eu gostaria q me dissessem já q estoi numa situação parecida e sei q isso ajuda mt, mas tudo exige esforço. Se vc n se esforçar por si mesmo ninguém vai. Abraços e um bj 👍😔
    6 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • ENTRE PARA OS MUGIWARAS BAIANOS E ESQUEÇA SEUS PROBLEMAS 😈👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Orgulho de ter um shitposter do mesmo signo que o meu 😭
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros