não, eu não gosto pq se encaixa na categoria de estupro.
é um sexo sem consentimento, o personagem está sendo controlado para tal ato, por isso encaixa no estupro.
Comentarios
Sexo sem a permissão da pessoa é estupro neh! Porém quando se trata de gêneros do conteúdo HENTAI, nem todo hentai com Mind Control em suas tags tem ESTUPRO como tag, é estupro de toda forma neh mas a temática é diferente
É tipo um filme que tem AÇÃO mas n tem o gênero AÇÃO! Me entende?
é um estupro, só que mind control é tipo uma forma de deixar mais "leve" ao meu ver. com o mind control não tem toda aquela coisa da mulher sendo forçada e tal, aquelas coisas horríveis de estupro tlgd.
de qualquer forma eu não gosto, me dá uma coisa ruim e me traz lembranças ruins ver esse tipo de coisa.
Entendo... Mas esse aq é bom, confie... Tou me redimindo pelo gore q traduzi semana passada kkk
foi mal liar, não consigo ler esses estilos de jeito nenhum, me deixa mal.
Eu sinto mt, eu fico meio mal pq gosto de trazer algo que todo mundo possar ver tlgd, mas as vezes até msm o romance mais fofo vai ganhar dislike, isso é foda, mas pelo jeito tem algo interno que te impede de ver essas coisas neh, triste isso.
Qnd vc ver este doujin no site, não clica nele tá bom? N quero ver ngm mal :)
N sei se gostam mas resolvi pegar um doujin do tipo como projeto, espero q gostem pq se não fico triste kkk.
Spoiler: N é nada de incrível mas basicamente o cara baixa um app que pode controlar qualquer pessoa
A arte é mt boa e tem bastante diálogos, tou traduzindo e controlando a mão direita ao mesmo tempo... Kkk