Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Alguém me ajuda

Neste exato momento me arrependo profundamente de entrar nos fóruns desse site. Sinto que minha alma só não se foi por inteiro por eu possuir Whatsapp 2. Apenas tenho medo de vcs.

• Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/04 05:39
  • Publicado por:
  • Fodazi
  • Fodazi
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Lolicon raiz comedor d...
  • Lolicon raiz comedor d...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Esse inferno de site me dominou eu n consigo sair daqui  td h to nesse fórum de pervertido nem durmo mais n tenho contato com o mundo exterior quando paro pra carregar o celular fico encima dele pra ver se já dá pra eu voutar aqui pru ce te uma ideia eu nem durmo mais.eu n recomendo esse fórum😰.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Kibô
  • Kibô
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • O próprio fórum tomou minha alma em troca de eu trabalhar 24 horas por dia como um escravo respondendo e respondendo os tópicos já não aguento mais SOCORRO OOOOO 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Fodazi
    Bom,acabei de criar a conta e já estou com medo de vcs. Mas parece que vai ser um bom teste de sobrevivência.
    5 anos atrás

Por: Kibô
    Ishh foi desse jeito que eu comecei cedo ou mais tarde vc vai ceder a sua alma sem compreender os deuses do fórum espero que sobreviva a esse caos boa sobrevivência sldd
    5 anos atrás

Por: Fodazi
    Fique tranquiles 😎. Pai tá de Over Heaven.
    5 anos atrás

Por: Kibô
    Se sim já tem umas técnicas manjadas já
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas