Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu não consigo sentir atraçâo por mulheres gordas sou gordofobico?

Eu não consigo sentir atração por mulheres gordas mas cheinhas nada de exagerado vai mas aquelas gordona que não cuida da saúde e comi um monte de porcaria eu não suporto sinto até nojo mas iai sou gordofobico?

Eu não consigo sentir atraçâo por mulheres gordas sou gordofobico?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/04 01:37
  • Publicado por:
  • Eduardo
  • Eduardo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Reivendrik
  • Reivendrik
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Não tem problema algum, vc pode não sentir atração ou ódiar desde que vc não fira ninguém e não crie movimentos contra as pessoas, até se vc for um maldito nazista enquanto vc não fizer nada ruim não tem problema, as pessoas acham que a opinião delas vala algo mas na vdd somos todos insignificantes, e tuas crenças só tem valor para vc, não é importante
    Edit: vc pode odiar tudo o que quiser, apenas não deixei que o seu ódio se torne em atos, o que vc faz é muito mais importante do que seus sentimentos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Anonymous.xD
    Obrigado pela licão de vida
    6 anos atrás

Por: Reivendrik
    Este monarca te dará todas as respostas que precisar
    6 anos atrás

• ZecaPauzudo
  • ZecaPauzudo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Cara acho q n só se vc chegar num ponto de menosprezar uma pessoa por ela ser gorda e vale lembrar q obesidade é doença,tbm n tenho nd contra akelas cheinha n 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Eduardo
    Eu respeito as pessoas e não falo nada eu fico quieto de boa mas o nojo eu não consigo controlar
    6 anos atrás

• Usuário anônimo dest...
  • Usuário anônimo dest...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Se tu n conseguiria ter relações com uma gorda é normal, uns tem fetiche nisso outros n. ((((Eu acho))))

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Henry
  • Henry
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • bom, se vc sente nojo vc é gordofobico, mas se n sente atraçao fds, vc n é obrigado a comer oa n quer

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Boa resposta era isso que eu  queria saber
    6 anos atrás

• Enzobiliry626《ĐɆâ±...
  • Enzobiliry626《ĐɆ�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Nááhh, é só gosto mesmo pq eu não ligo se a mulher é gorda ou não.. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yin<3
  • Yin<3
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não pow, com certeza vc não é, tbm não gosto de negra a pele dela parece mal cuidada e os cabelos são duros mais eu não sou racista não pow

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Também tenho acho isso mas eu não sou racista e fiquei pensando um monte de vezes se  era racista
    6 anos atrás

Por: ZecaPauzudo
    Ent Eduardo acho q o amigão ai acima estava sendo irônico e ele quis dizer q vc é gordofobico,mas se n é isso me dscp calculei errado
    6 anos atrás

Carai que bosta
    6 anos atrás

• um cara aí
  • um cara aí
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • se for, eu tbm sou

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Chunchun
  • Chunchun
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Pq é mesmo mano, me desculpe se alguém se sente fragilizado mas falando a real pra não dar merda pra alguém que pode estar vendo 
    É feio meno, tenta essa não, além de que o tipo de obesidade mórbida faz um puta mal pra saúde e acho que isso leva a feiúra pq TODOS sabem que aquilo não faz bem e a pessoa se afunda nisso cadê vez mais e eu não sei pq mas ser consumido por vício é nojento

RESUMINDO MEU COMENTÁRIO: se tu tem esse corpo vai se cuidar pq assim vc tá FEIO MESMO.
    Mano fala o que tu quiser, é tua opinião Fodase se os maluco não gosta lide com isso (claro que tudo no nível certo, por exemplo: um racista, isso aí não é uma opinião valida e muito menos inteligente) 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • F4THELITWR
  • F4THELITWR
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Tem problema n po, eu sou gordo fdp e sou gordofobico, de boa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • L Colorado
  • L Colorado
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-white
  • Tu és apenas lúcido

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Eduardo
  • Eduardo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Valeu ai pessoal me ajudaram bastante

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas