Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Jumentosauro e suas opiniões maravilhosas

Estava andando pelo Youtube procurando um vídeo para ver até que me aparece isso, um vídeo do jumentosauro falando sobre kaifuke e na capa do vídeo já tava dizendo o pior anime que já assisti na minha vida eu pensei isso aqui vai ser maravilhoso e foi, o jeito que ele expressava como kaifuke é ruim é diferente sabe ri pra caralho embora eu acho que as opiniões dele seja exagerada as vezes tipo eu concordo que é ruim bem ruim mas não acho que seja o pior anime. tipo o mais incrível é que tem gente que realmente gosto disso tipo não ironicamente

Vó deixar o link do vídeo caso você esteja interessado/interessada https://youtu.be/24wGAPATm0k

que pera tá ouvindo esse barulho...é o som de fãs de kaifuke vindo explicar como ele sofreu

Jumentosauro e suas opiniões maravilhosas
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/04 23:37
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Eduardo
  • Eduardo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Kkkkk eu to me fudendo para opinião de YouTuber ainda mais o jumentossauro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vulgo Mx
  • Vulgo Mx
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Não vou opinar !

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Safadean
  • Safadean
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Vou comer a bunda dele! 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Jumentossauro só tem opinião incrível kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    A mano tô triste quis causar uma treta com esse tópico mas não deu certo criaram um monte e meu caiu no esquecimento vó deletar e botar denovo 
    5 anos atrás

Por: SHBE123
    Kkkkkkk boa tentativa
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • nao curto canais de opinião  no yt

eu gostei do kaifuku por ele ser mais diferente e ousado, mas a historia é mt rushada e eu não gosto de vingança, ja dizia o seu madruga, a vingança nunca é plena mata a alma e envenena.

em suma, achei legal de acompanhar mas  é so um anime diferente pra vc ver e passar seu tempo. já que muitos animes hoje em dia é enrolação pura e não pode mostrar nada pesado que ja vem gente reclamar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Reivendrik
  • Reivendrik
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Legal, ainda gosto de Kai o ku 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás