Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

MANO KKKAKKAKKKK??????

os fã de kaifuku tão puto com com a minha crítica KAKKKKKKKKKKKKKK

os cara não aguenta receber crítica sobre anime ruim não porra??? kakajkajakahss

MANO KKKAKKAKKKK??????
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 01/04 11:38
  • Publicado por:
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Kkkkkk os cara são muito chorão, tem que zuar msm, é engraçado pra krlh ver eles tiltando por poha nenhuma..

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Voce ta sendo hipocrita, ta reclamando que nao tem direito de fazer uma crítica negativa  como se a única pessoa que pudesse criticar os outros fosse voce, qual o problema das outras pessoas não gostarem do seu comentário?? voce chama um anime de ruim  oq pode ser relativo, cada um tem seus gostos, eu nao gosto de kaifuku mas eu fiz uma critica construtiva e ninguém reclamou, além disso se o seu comentário tiver sido minimamente ofensivo para alguém que gosta (por exemplo falando que o anime e uma merda) faz total sentido terem ficado bravos, você tem que falar que nao gostou e não que o anime e ruim

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Luna nee-san⚜
    primeiro: eu estou apenas rindo, eles façam oq quiserem. eles têm total direito e eu nunca disse que não. segundo: eu disse sim que o anime é uma merda, NA MINHA OPINIÃO :)
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • sinceramente, vc ainda dá atenção pra isso? kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

não ligo só tô rindo akhakshsj
    6 anos atrás

• Mario65Oliveira
  • Mario65Oliveira
  • icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Liga para esses cornos não 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

não ligo, só tô rindo mesmo akajajhwowgsos
    6 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Mano, kaifuku é coisa de doente ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

ô se é viu
    6 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Kaifuku o anime mais clichê e donte do ano!!! E PONTO FINAL. 😤😤✋

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Assim , gosto é gosto , eu por exemplo adoro hentai de netorare e tem pessoas que chamam esses hentais de doentes , eu não ligo , eu tbm curto hentai de estupro mas não quer dizer que du queira estuprar alguém . Concordo que kaifuku não foi bom , não por ser pesado , achei a evolução e a explicação do herói ser tão poderoso meio merda mas não achei ruizao não . Podem me chamar de doente mental por ter esses gostos em hentais mas eu acho que essas coisas não são piores do que ficar vendo gore no gorebrasil por exemplo, e olha que eu adoro hentai gore tbm . Mais uma vez , gosto é gosto e ele não reflete diretamente no caráter real da pessoa , eu respeito sua opinião sobre o anime .

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

foi uma coisa que muita gente não entendeu sobre oq eu disse e vinheram me falar do mangá. eu CRITIQUEI o anime, A ADAPTAÇÃO. a evolução das coisas e o desenrolar disso ruins. mas tem gente que não sabe ler né.
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026