Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Meu Primeiro Amor

Era 2002, em um dia calmo de clima ameno, me aproximo devagar da minha próxima vítima, de cabelos longos prateados, andando pelo parque. seu rosto era flácido e albino, era a figura mais bela que eu já havia visto, ao realizar minha abordagem, logo percebi uma parte enrijecida de seu corpo, era um homem!
    Porém, eu já havia chegado nesse ponto, ao mesmo tempo que minha mente não permitia fazer qualquer ato de teor sexual por ser um homem, a minha curiosidade despertava, segurei sua parte inferior com minhas mãos nuas, senti ele crescendo até o seu limite, foi a melhor sensação que eu tive, eu continuei, mas não conseguia fazer sem a vontade dele, não dessa vez, algo despertou dentro do meu coração obscuro, seria isso, amor? Não importava naquela hora, eu apenas era movido pelo desejo.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/04 05:17
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Ele aceitou ter relações comigo, fomos para o hotel mais próximo onde teríamos uma melhor experiência, em uma cama king size incrivelmente aconchegante. Logo comecei a acariciar seu corpo frágil, então iniciei o Ato enquanto segurava em seu pênis, como ele era novo, o gemido dele era um tanto quanto espalhafatoso, mas ao mesmo tempo gostoso. Foi a melhor noite da minha vida.
     Após terminamos, exaustos, perguntei o nome do rapaz, então ele me responde: Night

Hoje estamos casados com uma filha adotiva, morando na suíça. Obrigado a todos por lerem até aqui 🥰

edit: continuaçao do topico pq ele n deixou eu botar o texto inteiro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • É pra rir ou chorar?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    kkkkkkkkkk esse texto todo veio na minha mente do nada, entao decidi escrever aqui
    6 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Pode virar escritor já kkkkkkk
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Bela fanfic irmão KKKKKK...nota 9.8/10

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    ara ara nicolau  eu tava sem ter oq fazer ai esse texto foi surgindo e eu decidi escrever, gostei do resultado
    6 anos atrás

• NETO DE DECENDENTES JU...
  • NETO DE DECENDENTES JU...
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Vai dormir garoto. 
    Fiquei durasso no começo do texto e broxei total na parte que você disse que a pessoa bonita era homem. kkkkk boa, gostei

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas