Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vou dar uma pausa dessa merda

Depois do que aconteceu hoje eu só vou entrar aq pra ler e postar minhas poesias.
    Fiquei um tanto decepcionado com a comunidade, eu não sou ninguém, sou um merda, não tenho a mínima posição pra jugar, mas isso foi errado.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/04 02:00
Responder
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Kkkkkk quando cê falou "eu não sou ninguém" eu pensei isso:
    " eu não sou ninguém não quero ser ninguém, só quero cumprir o plano que no fundo e pelo bem e ae ninguém quiser entender fuja do meu caminho pois se-não irá morrer" 
    Kdkskdkdkkdkdkdk. 
    Foi malz o texto nkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ϴҒ lαzzíղҽs
    Foi longe hein kkkk
    6 anos atrás

Por: KAZUMA-SAMA ♠o ÀS do mundo♠
    Kskskskkskskk hehe
    6 anos atrás

• 0seila0
  • 0seila0
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Qq aconteceu, fala ae. Bateu a curiosidade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Um amigo nosso fez um tópico sério ameaçando se matar, e umas 15 pessoas zuaram e ironizaram isso. Não sei se ele realmente se suicidou, mas espero que não
    6 anos atrás

Por: 0seila0
    Caralh. eu n tenho oque comentar, só que essas pessoas foram mt fdp
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • já tivemos alguns posts de suicidio que era bait, logo, creio eu que as pessoas já não ligam/se importam mais. eu nao sei bem o que dizer sou um pouco  neutro em relaçao a isso.  não posso negar que a vida é uma merda né mas eu nao quero ver as pessoas tentando se matar.

por isso eu concordo com o  antinatalismo, a humanidade vai acabar pacificamente 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mas acho muito errado o que fizeram, minha filosofia tá muito pro estoicismo
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Ent ta 🖖🤤

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Que q aconteceu hj meu nobre ?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Um amigo nosso fez um tópico sério ameaçando se matar, e umas 15 pessoas zuaram e ironizaram isso. Não sei se ele realmente se suicidou, mas espero que não
    6 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Assim cara , sempre rola de ter post assim aqui no sh , um desses ainda no 1 de abril . . .

Não tô falando que ele não se matou mas pelo o que eu vi dos comentes do post , nem todos estavam zoando .

Espero que o cara esteja bem , ele gosta de Otome dori igual eu gosto tbm .

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu tbm espero que seja uma zueira, e realmente fico feliz de terem pessoas que não zuaram algo assim
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Aí sei lá acho que os cara cansaram disso receberam tanto tópico de suicido que só tão cagando pra eles agora, meio zoado sim mas eu não os culpo a gente não pode fazer nada pra ajudar eles mesmo, tinha uma menina que deram atenção pra ela na época tava com depressão e deram mó atenção mas ela se matou no final teve outro cara também ele se matou também acho que no início eles realmente se importavam mas agora neh eu também não ligo se as pessoas que eu não conheço morrerem tantas pessoas a minha volta morreram e mesmo eu tentado ajudar não consegui mudar muita coisa você fica triste e chora no momento mas ficar triste pra sempre não vai adiantar de nada hummmmm esse comentário ficou muito pessoal saiu totalmente do contexto 

Bom acho que depressão realmente é a doença da nossa época 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O que você falou faz algum sentido, mas acho um pouco insensato zoar com algo assim.  Tipo, só ignorar eu entendo,( mesmo sendo errado tbm) mas os caras meteram o foda-se e zoaram pesado com o bagulho
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Eu só ignoro mesmo mas se for um tópico do feak eu zuo ele tá em fase aceitação ainda é até um pouco engraçado lembra um cara que conheci ele sempre falava mal da ex igual ao feck, ele falava tipo isso (a tô vendo aqui e parece que tu tem um novo namorado a legal tu seguiu em frente tá viajando engraçado que comigo você sempre dava uma desculpa pra viajar dizia que a areia te incomodava) ele é uma figura 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

KKKKKKKK, só isso pra me animar. Terminei com a minha namorada no começo de fevereiro, bem no mês do meu aniversário
    6 anos atrás

Foi deveras triste, porque passei meu aniversário com minha amiga, triste por minha namorada ter me deixado, sem dinheiro e desempregado. Dia 30 minha amiga me chamou pra ser assistente dela (ela é uma escritora) comecei dia 31. Foi foda dms
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • Deve ser legal trabalhar com uma amiga e ela deve ser uma verdadeira amiga pra te dar um emprego boa sorte aí com seu novo trabalho 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obrigado cara, esse emprego vai realmente me tirar da merda
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai