Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

parem de querer se matar

sei q são só uns cara qrendo atenção, entt parem de postar isso se nn for sério krlh, aliás, se vc realmente tá com a vida fudida, com depressão e os krlh todo, pq posta isso em um site de hentai??

e uma gostosa pra nn ficarem triste

parem de querer se matar
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/04 01:10
  • Publicado por:
  • um cara aí
  • um cara aí
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • ㅤㅤ
  • ㅤㅤ
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se eu for me matar vou falar aqui pelo menos vou ter algumas pessoas que não me conheçe sabendo que eu me matei puta mulher feia do caralho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: um cara aí
    a polícia nn te conhece e vai ficar sabendo kkkkk, e se vc achou feia td bem, mas eh gostosa, ilha esses peitos slk
    6 anos atrás

• ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • As vezes a pessoa posta isso em um site hentai pelo fato das pessoas daqui serem do mesmo círculo social

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Irko
    Pega no meu pau
    6 anos atrás

acho q tentar buscar ajuda ou algo assim em um site de hentai nn eh das melhores escolhas, mas se tem gente q acha q aqui eh um bom lugar pra tentar algo assim, td bem
    6 anos atrás

Por: ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ϴҒ lαzzíղҽs
    Realmente ja1, mas aqui ainda tem pessoas que se colocam no lugar dos outros e tentam ajudar. Não só shitposters aleatórios
    6 anos atrás

• Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • A esse povo nem adianta, acontece uma mrd na vida... já acha q deve morre, pelo amor de deus, q graça tem viver uma vida perfeita, a vida foi feita pra se foda mesmo... pra gente te mais vontade de vive, mas esses retardado querem te uma vidinha q é impossível de se ter, sem nenhum problema, na moral esses caras desperdição a oportunidade da vida q Deus deu pra eles... na moral, eu agradeço por ñ ser assim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Taltome030
    Comentário meio merda ein amigão, blz que deus te deu uma vida e blablabla mas ao invés de criticar pq n tenta fazer os outros ver q a vida vale a pena ein my brodi?, So isso mesmo so pq eu achei zuado tu ter falado assim mas opiniões ne 
    6 anos atrás

Por: Peru Estiloso
    Foda se?kkk kk caguei pra q tu pensa e esse povo aí kkkk
    6 anos atrás

• Ryze
  • Ryze
  • icon-white icon-white icon-silver tradutor icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Às vezes a pessoa ta passando por um momento difícil e não tem com quem falar, assim, postando nesse site aqui. Eu penso que a gente tem que tentar ajudar ao máximo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

tem mts pessoas com qm falar, mlhr doq a sh, o centro de valorização da vida eh feito pra isso, vão ajudar mt mais algm com reais problemas doq um bando de punheteiro
    6 anos atrás

Por: Ryze
    Concordo cntg, mas a gente nao sabe que tipo fe situação vive aquela pessoa. Ela pode ter uma relação merda com os pais e pode nao ter amigos com quem falar disso tbm. 
    6 anos atrás

• Cenhor E
  • Cenhor E
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Sla toda minha tristeza e depressão se transforma em raiva então eu nunca quis me matar e se matar outras pessoas mas eu luto para me controlar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Anonymous.xD
  • Anonymous.xD
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Gostosa? Peito mas flácido que a bunda da minha vó

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

suave amg, se quiser me manda uma ft mlhr pra eu trocar, essa foi a primeira q apareceu na minha galeria
    6 anos atrás

• Nigger A. Clicker
  • Nigger A. Clicker
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • É Nerf ou nada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

kkkkkkkkkk pqp
    6 anos atrás

• Niss4n
  • Niss4n
  • icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Agonia desse piercing no mamilo dela KKK, mas tá top 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

galera reclamando dessa mina, vou trocar slk
    6 anos atrás

Por: Niss4n
    Eita, até curti mas,  deve doer pra krl no início KKK.
    6 anos atrás

deve doer pra colocar sla, mas a dor deve ser no nível de furar a orelha tlgd, doe um pouco mas tá suave
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026