Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Desabafo

Escreve seu desabafo aqui, guarda triste e raiva faz mal a saúde, então por favor não se mate você pode preocupar alguém valioso, que para vc não tem ninguém que importa com vc mais você não sabe ainda então deixa isso de lado e tente procurar essa pessoa importante

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/04 00:58
  • Publicado por:
  • FoxBlack
  • FoxBlack
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
Responder
  • ⛩️𝕭4̸𝖐4̸â›...
  • ⛩️𝕭4̸𝖐4̸�...
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-white
  • Minha família vai ficar meio triste por algum tempo, se matar ainda é a melhor opção 🤠👉 foda é que não consegui, kapa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Se matar dói mais que sofrer vivo hein mano,só o peso de saber as coisas que noa vai poder ver ou as pessoas que vai deixar....foda 
    6 anos atrás

Por: ⛩️𝕭4̸𝖐4̸⛩️
    Mas assim que vc morre não dói mais, melhor do quer ficar sofrendo por muito tempo. De uma forma bem simples, doer dói
    6 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Cansei do sh, todo mundo que vem trocar ideia comigo ou nunca me leva a serio ou fala comigo com o pau na mao e so quer foder, eu quero achar alguem legal pra conversar (e quem sabe algo mais rs), nao um shitposter de 7 anos ou um bosta que nem me respeita e so quer fuder, conheci no maximo umas 5 pessoas que quiseram trocar um papo namoral e hj em dia so falo com 1, isso me deixa mt triste com o pessoal do site e tou ate pensando em parar de falar nos topicos

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Kkkkkkkkkkkkk tu q fica gemendo em call ksksksksks
    6 anos atrás

Por: FoxBlack
    Eu sei como é da muita raiva só tem mlk que os pais nem sabe o tá fazendo na internet
    6 anos atrás

Por: LuffyCangaçeiro 🔫
    Eu quero kkkkkkk 👍👌
    6 anos atrás

Por: ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ϴҒ lαzzíղҽs
    Faz isso não, continua aqui.  Aqui pode ter uns nóia shitposter mas tem pessoas legais
    6 anos atrás

Por: Ryze
    Krai, Super Hentais virou tinder.
    6 anos atrás

Nem me deu moral,podia ser a goiabada do seu queijo 
    6 anos atrás

Por: Fujoshit com F de fodida
    Nossa sim fora o pessoal que manda dm pra me xingar sendo que eu so venho, assisto um hentai e nem interajo quase aqui 
    6 anos atrás

Por: Cenhor E
    Só se acostuma muita gente usa a Net pra estravaza mas se fora só pra conversar na moral eu tô de boa dês de que seja algo q eu conheça sabe esse tipo de coisa 
    6 anos atrás

• um cara aí
  • um cara aí
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • sla, pq tem tanta gente qrendo se matar hj aqui?

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Hype 
    6 anos atrás

Por: Peru Estiloso
    São só uns retardados q acham q tem uma vida mrd kkkk
    6 anos atrás

Por: um cara aí
    nn entendo esses cara
    6 anos atrás

Por: Ryze
    As vezes a pessoa ta passando por um momento foda e vem falar aqui. Eu tento ajudar, penso que talvez a minha mensagem possa ajudar aquela pessoa de alguma forma.
    6 anos atrás

Também quero saber, acho que volto a época de cortar os pulsos e ficar postando foto na internet, ainda bem que nunca vou ser assim nunca deixar me levar pra tristeza
    6 anos atrás

Por motivos óbvios, estão aqui
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • To puto pq to com msocas volantes nos olhos à 4 meses karalho 

Tomar no cu essa porra incomoda demais!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Usuário anônimo deste site
    Mosca volante?
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • o meu desabafo é o seguinte

sempre fui viciado em world of warcraft e conheci pessoas incriveis, mas recentemente so tenho decepçoes com o jogo e estou parando de jogar
     conheci um cara muito legal  que jogou comigo durante anos, o seu personagem principal era um human paladin chamado Leo...ele parou de jogar antes de mim, pois o mesmo nao aguentava mais o estado atual do game. lembro-me de ficar horas a fio fazendo pvp com ele, rindo , se divertindo, matando os inimigos.... Quando ele parou, eu passei a jogar mais com o meu human paladin, usando a  mesma armadura que o leo usava, em sua homenagem

ele nao loga mais no discord nem em nenhum outro lugar,espero q ele esteja vivo ainda. eu  pensei em continuar jogando em tua homenagem mas não foi possivel, acho que tudo que é bom acaba, jogo desde 2013 mas chegou a hora de dizer adeus a esse mundo incrivel 😭

valeu quem leu ate aq 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Fiquei realmente emocionado,perdi 1 minutos da minha vida breve lendo isso, comovente!
    6 anos atrás

Eu sei como é perder um amigo online, só quem jogava em lanhouse sabe como é vários amigos em uma sessão de jogo online de diferentes estado
    6 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Odeio o filho da minha avó so isso 👁️👿

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ㅤㅤ
    Putin vc ta trapeceando na russia
    6 anos atrás

O teu pai ou teu tios?
    6 anos atrás

• ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Me sinto mal pelo NHENTAI, espero que esteja tudo bem. Tô preocupado

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O que foi que aconteceu? me fala, eu não tô sabendo de nada
    6 anos atrás

• Usuário anônimo dest...
  • Usuário anônimo dest...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Sim...eu....

Comi o cu de qm tá lendo 😎👌👌👌👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Esse aqui é o conhecido palhaço da classe que ninguém liga
    6 anos atrás

Por: Usuário anônimo deste site
    Nd vê 
    6 anos atrás

• Cronos
  • Cronos
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Mó cheirao de cú

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online