Cansei do sh, todo mundo que vem trocar ideia comigo ou nunca me leva a serio ou fala comigo com o pau na mao e so quer foder, eu quero achar alguem legal pra conversar (e quem sabe algo mais rs), nao um shitposter de 7 anos ou um bosta que nem me respeita e so quer fuder, conheci no maximo umas 5 pessoas que quiseram trocar um papo namoral e hj em dia so falo com 1, isso me deixa mt triste com o pessoal do site e tou ate pensando em parar de falar nos topicos
Comentarios
Kkkkkkkkkkkkk tu q fica gemendo em call ksksksksks
Eu sei como é da muita raiva só tem mlk que os pais nem sabe o tá fazendo na internet
Faz isso não, continua aqui.
Aqui pode ter uns nóia shitposter mas tem pessoas legais
Krai, Super Hentais virou tinder.
Nem me deu moral,podia ser a goiabada do seu queijo
Nossa sim fora o pessoal que manda dm pra me xingar sendo que eu so venho, assisto um hentai e nem interajo quase aqui
Só se acostuma muita gente usa a Net pra estravaza mas se fora só pra conversar na moral eu tô de boa dês de que seja algo q eu conheça sabe esse tipo de coisa
Escreve seu desabafo aqui, guarda triste e raiva faz mal a saúde, então por favor não se mate você pode preocupar alguém valioso, que para vc não tem ninguém que importa com vc mais você não sabe ainda então deixa isso de lado e tente procurar essa pessoa importante