Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Escrevi essa porra bêbado

Ok, talvez você esteja lendo isso depois da minha morte.
    Não sei o porquê, mas sempre quis deixar uma carta para alguém ler depois da minha morte.
    Mas bom, eu acho que eu não sei como ou porque eu morri, acho que isso é para manter a consciência limpa...
    Sinto que já fiz muita merda, acho que continuar a vida.
    Mas.... Se eu ganhei a corrida dos espermatozóides e cheguei até aqui, não acho que seja uma boa idéia morrer de propósito.
    Acho que vou mudar minha opinião sobre isso no futuro.
    Mas já ta na hora de eu mudar por completo, tanto de opinião e de amizades, talvez depois faça isso.
    Agora tenho mais coisas pra me preocupar, se eu não morrer é claro.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/04 00:41
Responder
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • NOME PICA DAS GALAXYAS
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Vai se matar?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ϴҒ lαzzíղҽs
    Fiz isso ano passado bêbado kkkkk, e minha vida tá começando a ir bem, peguei um emprego.
    6 anos atrás

Por: NOME PICA DAS GALAXYAS
    Ata boa sorte no seu emprego nuca desista da sua vida eu ja desisti da minha
    6 anos atrás

• ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Fiz isso ano passado, desculpa os erros ortográficos, eu tava realmente bêbado, vai toma no cu

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • um cara aí
  • um cara aí
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • mas pq morrer? tem mt puta gostosa nessa vida ainda

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu escrevi isso quando tava desempregado, sem grana alguma e com uma terminada com minha namorada. Então eu tava na merda
    6 anos atrás

Por: um cara aí
    entendi, q bom q melhorou sua vida eu acho, mas com emprego agr da pra comer mt puta né kkkkkkkk zoera
    6 anos atrás

• Ryze
  • Ryze
  • icon-white icon-white icon-silver tradutor icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Espere amigo, sei que todos nós vamos achar algum propósito na vida. Mesmo que esse propósito seja mulher com pau

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Deveras poético, tô preocupado com o NHENTAI. Ele postou um tópico meio suspeito
    6 anos atrás

Por: Ryze
    Tlgd, falei com ele já. Espero que ele fique bem
    6 anos atrás

Não aconteceu nada? Ele não responde a mensagem privada, tô preocupado com ele
    6 anos atrás

Ele nao ne respondeu no fórum tbm, to ficando preocupado c ele. O foda é que nesses momentos tu nem pensa direito, espero que ele esteja bem
    6 anos atrás

Tô realmente preocupado, sinto que deu alguma merda. Espero que não, tem tanta coisa pra ele viver ainda
    6 anos atrás

Tbm to preocupado, espero que nao tenha acontecido nada com ele. Mandei mensagem no pv dele faz uns 5 min, ele não respondeu ainda
    6 anos atrás

• Vulgo Mx
  • Vulgo Mx
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Mano, que sua vida prospere conforme seus esforços. . . Nunca desista, lembre-se você já nasceu um vencedor, depende só de você mostrar ao mundo do que é capaz.

Mensagem minha ao bêbado aleatória do passado, que foi escrever um poema e escreveu uma carta de suicídio sem sentido. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sinto que se isso tivesse vindo uns meses atrás teria mudado muito minha vida, obrigado
    6 anos atrás

Por: Vulgo Mx
    Disponha. 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Creio que pra pessoa chegar a opção do suicídio, ela deva estar muito desesperada ou em uma situação impossível, talvez sendo por falta de auxílio ou opções de como seguir mesmo...mas não importa, se eu ver uma pessoa sofrendo cada vez mais a cada dia, eu irei tentar ao máximo ajuda-la ou oferecer a minha companhia ou esperança...compaixão em momentos de dificuldade extrema podem ajudar um pouco as vezes...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim cara, é realmente o certo. Nós últimos tópicos os cara escreveu um tópico sério ameaçando se suicidar, e os cara zuaram com  isso
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026