Safadean Go to sleep champ she's pulling cape with anothe Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckAgora sei que você não merece nenhuma lágrima, sai do meu pé que você é uma página virada 6 anos atrásPor: Gabriel de Souza GomesBofude ? 6 anos atrás
Silly. Oi meu sadboy favorito, tudo bem? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckNão converso com quem saiu do melhor discord do Brasil 👏 6 anos atrás
Junk dog Não sei dos fatos nem contexto, mas acho que se vc gosta dela/dele, deveria ficar feliz que ela/ele está seguindo em frente e feliz Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TeclannnnnnnnnnIhhh e agora feck refute este argumento 6 anos atrásPor: FeckSou egoísta demais para enxergar o lado dela. Assim como muitos, eu errei em colocar ela como minha esperança, apesar dela ter colaborado pra que acreditasse nisso 6 anos atrás
Teclannnnnnnnnn Quantos meses se passaram mesmo feck Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Feck2 meses, tá cedo ainda. Fica um pouco mais, apague a luz e vem dormir! 6 anos atrás
- Nós dois lutamos pelo nosso amor
É, eu acredito que só eu lutei kkkk pois agora vivo só, cheio de lamentações, enquanto que parece que você está seguindo em frente