-
- Lolicon raiz comedor d...
-
Cara é o seguinte eu amo lolis e amo forçado e quem tentar me parar vou cancelar meu login mas a maioria das pessoas do site ama isso e se todos cancelarem o login o site para.
Home
Topicos

(Perdão o textão, quem não quiser ler, o resumo é: você leem as regras do envio de imagens?)
Eu por puro teste fui enviar uma imagem para ver como funciona, e logo me deparei com uma lista de 13 números, logo eu fiquei tipo, (tudo bem, é legal ter regras, pro pessoal não postar coisas muito pesadas e afins.)
Lendo as regras me deparo com coisas que, eu, ciel analisador de imagens, cosplayers, mangás e hentais, fiquei perplexo.
Metade das regras, não são cumpridas, como de exemplo, o clássico, não se pode enviar imagens de menores de idade, e pensando aqui, lolis são menores de idades, então minha primeira dúvida, vocês acham que lolis são apenas 2D então há problema de mandar, ou concordam comigo que lolis são menores de idade e quem posta conteúdo com loli descumpre as regras?
Outras coisa, não pode mandar conteúdo forçado, sendo que a maioria do site gosta do tipo de gênero, e já postou várias vezes, e nunca foi parado.
Pergunta principal:
Vocês leem as regras?