Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Regras do envio de imagens

(Perdão o textão, quem não quiser ler, o resumo é: você leem as regras do envio de imagens?)
    Eu por puro teste fui enviar uma imagem para ver como funciona, e logo me deparei com uma lista de 13 números, logo eu fiquei tipo, (tudo bem, é legal ter regras, pro pessoal não postar coisas muito pesadas e afins.)
    Lendo as regras me deparo com coisas que, eu, ciel analisador de imagens, cosplayers, mangás e hentais, fiquei perplexo.
    Metade das regras, não são cumpridas, como de exemplo, o clássico, não se pode enviar imagens de menores de idade, e pensando aqui, lolis são menores de idades, então minha primeira dúvida, vocês acham que lolis são apenas 2D então há problema de mandar, ou concordam comigo que lolis são menores de idade e quem posta conteúdo com loli descumpre as regras?
    Outras coisa, não pode mandar conteúdo forçado, sendo que a maioria do site gosta do tipo de gênero, e já postou várias vezes, e nunca foi parado.
    Pergunta principal:
    Vocês leem as regras?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 31/03 04:20
Responder
  • Lolicon raiz comedor d...
  • Lolicon raiz comedor d...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Cara é o seguinte eu amo lolis e amo forçado e quem tentar me parar vou cancelar meu login mas a maioria das pessoas do site ama isso e se todos cancelarem o login o site para.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛𝚢𝚋𝚘𝚢 ♡︎
    O problema é que está nas regras, eu também gosto.
    6 anos atrás

Por: Lolicon raiz comedor de lolis
    É q nem a política do Brasil tá td nas regras mas ngm segue kkk
    6 anos atrás

• Vergil Sparda
  • Vergil Sparda
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Regras foram feitas  para serem quebradas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Infelizmente eu sou muito rígido, então, penso que não devem ser quebradas nem se nescessário.
    6 anos atrás

Por: Vergil Sparda
    Lolis são apenas 2d não faz sentido o site proibir as imagens já que também postam hentais Loli aqui  
    6 anos atrás

• Kaku
  • Kaku
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Olha eu acho q contanto que n faça nd fazendo as pessoas terem um pensamento ruim a menores de idade eu acho q ta td bem ou lançaria um aviso grande assim q entrar.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim eu compreendo, é que às vezes passa despercebido, e a pessoa talvez não saiba que é uma menor de idade, ai complica.
    6 anos atrás

Por: Kaku
    Acho q n tem alguem assim mt pq "loli" esta mostrando a imagem e a palavra q É UMA CRIANÇA
    6 anos atrás

Realmente.
    6 anos atrás

• BaByLellen
  • BaByLellen
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Lolis não são necessariamente menor de idade, porém, entendo o seu ponto de vista. Inclusive, tem vários mangás, doujinshis principalmente, que pegam lolis e shotas como menores de idade... sempre tem.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu digo aue são menores de idade, pois normalmente no meu ponto de vista são consideradas lolis até os 16 anos, que ainda é menor de idade.
    6 anos atrás

Por: BaByLellen
    É que se uma mina for maior de dado e for pequena e "tabua" ou tiver peitos pequenos ela pode ser dada também como uma loli ksksk
    6 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • eu ja fiz topico sobre isso, os adms tentaram fazer uma parada legal e pa so q a galera nao respeita e acabou saindo do controle e certas regras acabam afastando a galera do site (por motivos bem bobos) mas enfim, se a glr msm n se ajudar pro cumprimento das regras o site vai virar bagunça 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    o caso das lolis não se aplica as regras, já q não reais. (minha opinião) ja sobre o conteúdo "forçado" eu não encontrei quando li as regrasm..
    6 anos atrás

Deixa eu achar aqui.
    6 anos atrás

°11 Regra "Não envie imagens envolvendo violência, abuso [...] Abuso e violência entram no tópico de forçado.
    6 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    sobre isso eu n sei se eles quiseram dizer fora do 2d ou não. mas é como eu falei, se eles tirarem esse conteúdo a galera vai se afastar do site eles n qrem ser chatos ent tiram so coisas mais necessárias como gorr
    6 anos atrás

Realmente, muits gente aqui gosta.
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • Olha sendo sincero o pessoal não le mesmo,se eu fosse punir ou apagar tudo que descumpri regra ali ia ter umas 15fotos todo dia pq é regra de tag nome da imagem não ter qualquer tipo de repetição...o que mais me atenho é o que n é hentai ou spam de imagem hentai manga,sequencia tipo mt boa 2,3,meme ,gore,scat,toddler q são raros...mas em suma essas minimas coisas de regra de tag e nome n apago pq n adianta o pessoal sempre volta a fazer ou msm assim n vai ler,lolicon n é contra as regras mas toddler e criança real sim..e o pior n é nem isso e sim o pessoal reclamar de fotos apagadas sendo q se lessem n seria necessário apagar...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Realmente, o garoou tem mais de mil imagens toddler enviadas, e o site, faz o seguinte,          , isso mesmo, nada.
    6 anos atrás

Por: riick
    Apaguei a maioria das imagens toddler do site Mr.Lingua
    6 anos atrás

• Reivendrik
  • Reivendrik
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu acredito que enquanto não postarem um VÍDEO OU IMAGEM DE SITUAÇÕES REAIS não a problema, a final são apenas hentai e daí se é gore, toddler ou as clássicas milf, se nenhum ser humano REAL foi forçado a ter relações então não a problema independente do quanto doentias são as imagens ou moralmente duvidosos são os hentai 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Bom ponto de vista, amigo.
    6 anos atrás

Por: Reivendrik
    Obrigado, achei interessante o seu questionamento
    6 anos atrás

Forum Hentai