Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Adeus (juramento da minha vida

Finalmemte descobri como arranjar namorada e a resposta é não arranjar namorada as rarigas não gostam de mim no maximo veem-me como um amigo pequeno o que fiz de mal sou inteligente sou razoavelmemte bonito não sou

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/03 20:25
  • Publicado por:
  • Asgg
  • Asgg
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Asgg
  • Asgg
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  •  muito sentimental mas elas não querem saber so querem saber do cara rico ou daquele que tem algo caro ou daquelo que é o mais popular mesmo que ele seja um merdas que so vaz merda ta sempre no grupinho rico e nao lhe liga nada e que seja mais burro que uma porta nunca então o mundo funciona assim ou tens tudo ou não tens nada não a um meio termo porque que a vida é assim para mim eu ate sou popular ;bem com que é mais novo do que eu por alguma razão as criançinhas adoram-me e são os unicos que me dão valor é triste mas depois eles crescem e ja me tratao como se não fosse 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Asgg
     ninguem a monha vida é uma merda toda a gente na minha vida ou desaparece ou morre ou vai emborra ou me abandona ou cresce ou 
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • O jeito mesmo é virar mgtow 👍🏻

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

seja la o que for deixame para traz eu ja fui popular quando era bem novo mas por alguma razão enquanto crescia menos popular me tornava e menos valor as pessoas me davam este mundo esta errado por que que só os merdas engraçadinhos que 
    6 anos atrás

acabam tendo uma vida de merda no futuro arrajsm namorada onde esta o meu momento de gloria o momento em que alguem me da valor e se eu não posso ter uma boa vida ninguem pode 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Bem vindo ao clube dos solitários introvertidos amigo, sente-se e venha tomar uma xícara de chá conosco...todos aqui são mais do que bem vindos 😊

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

aqui juro pela minha vida que seja por que metodo for vou ser feliz caso contrariu não permitirei que mais ninguem o seja.👓 se eu não posso ninguem pode.
    6 anos atrás

Não sou introvertido dou ambosso que demasiado de ambos dependendo da situação sou super extrovertido ou super introvertido e antes qu perguntes nao sou bipolar sou apenas estranho.
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026