Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mais alguém está com tédio ae

O tédio está muito grande, meu yt só recomenda porcaria,
    animes, bem anda tudo uma mierda ando sem motivação, mangá, já lir tanta coisa que perdeu um pouco da graça, e de ficar esperando, google, jogos, já não sei mais o que fazer, escola está fechada, só estudo diariamente, desenhar, já tentei e não consigo por causa do estresse, que a vacina chegue logo pelo amor de deus.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/03 05:43
  • Publicado por:
  • Kibô
  • Kibô
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu ando bem sem vontade de fazer nada, tedio total.

so estou mofando no meu quarto o dia inteiro, saio apenas pra comer e tomar banho 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kibô
    Exato em alguns momentos vc olha para o cll e fica mano o que eu vou fazer agora não passa nada na sua cabeça parece eu só fico no quarto só sai para comer ou tomar banho e etc o básico
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Passando pela mesma, tem sido bem difícil manter a auto-estima ou ânimo ultimamente...tomara que tudo melhore pelo menos um pouquinho num futuro próximo...
    6 anos atrás

Melhoras cara e sim anda muito difícil manter a motivação a auto estima ou o ânimo sobre o cotidiano Tbm desejo a mesma coisa que vc espero que tudo isso melhore
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Uma merda tbm

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A vida e injusta amigo kkkk
    6 anos atrás

• ひろゆき
  • ひろゆき
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Garai men, to passando dia inteiro jogando com amigo ent ta suave, mas quando ele vai dormir fico com tedio do caralho, fazer oq né men

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkk caramba queria eu em jogar o dia inteiro puts pena que nem tenho esses tipos de coisa This is sad muito tédio cara dela vc fica meio mano o que vou fazer agora KKK muito estranho isso
    6 anos atrás

Sla*
    6 anos atrás

Por: ひろゆき
    Isso ai amigo, vai tomar no cu
    6 anos atrás

Kkkk De boa foi mal pelo alface kkkkkk corretor anda muito injusto cmg
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Também estou passando quase pela mesma coisa, ultimamente tem sido bem chato e monótono mesmo...bem difícil de manter o ânimo em dia em tempos como esses  :/

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Muito difícil mais as vezes tem que se distrair ânimo sobre as coisas e algumas se tornam bem chatas mais espero que chegue logo o dia em que tudo isso passe logo
    6 anos atrás

• Monykiu
  • Monykiu
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • igual mesma ideia

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkk triste amigo somos 2 ou mais espalhado pelo mundo
    6 anos atrás

• Zezinho
  • Zezinho
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • ja tentou ler algum livro de desenvolvimento pessoal ?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ひろゆき
    Livro me deixa com mais tedio
    6 anos atrás

Já tentei tbm mais com o passar do tempo fica chato ou mais tédio mais faz te faz perder um pouco a noção do tempo e até te concentração melhor 
    6 anos atrás

• NETO DE DECENDENTES JU...
  • NETO DE DECENDENTES JU...
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Aproveita o quanto pode. Depois que virar adulto você se torna escravo do trabalho e sai do serviço com trauma. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

depois que virar adulto vc vai está cheio de responsabilidades nas costas e ainda ter um trabalho cuidar de serviços família shh muita coisa bem nem mesmo eu sei o que o futuro reserva para mim mais vai ser trabalhoso com certeza e cheios de traumas
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026