Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Fiz 18 anos é nunca beijei o que eu devo fazer agora?

Devo carregar esse fardo? bem só não quero ser mais um arrombadinho ajuda ae

Fiz 18 anos é nunca beijei  o que eu devo fazer agora?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/03 05:16
  • Publicado por:
  • Muleki do leite
  • Muleki do leite
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛ð�...
  • 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Prima sempre é uma boa opção.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Mikey Love Anão Gay
    Melhor resposta que eu vi ate hoje
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Sempre quis pegar minhas primas mas elas não quiseram me dar então tive que pegar uma que não era 
    6 anos atrás

• Achou que eu tava brin...
  • Achou que eu tava brin...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Seguinte tu paga de rico finge que vai levar a mina pra casa de carrão finge que perdeu a chave pega um onibus e no onibus beija ela se ela te der um tapa na cara me culpe

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Nessa idade vc ja pode ir na casa da luz vermelha conhecer as primas

vá no puteiro  caso vc realmente queira ter essa experiência de imediato, mas sei la mano acho melhor n se preocupar com isso nao

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kibô
  • Kibô
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Cara sendo bem sincero e normal isso tenha paciência que algum dia se vai perder o BV e ainda arranjar uma grande namorada só basta vc ir atrás e querer que isso aconteça só uma dica nm virtual e uma droga acredite em mim 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ㅤ
  • ㅤ
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • e existe homem que perde o BV de verdade antes de ter 18? vai na fé, amigo, tudo no seu devido tempo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Continue seguindo a sua vida normalmente e tranquilamente sem se preocupar com coisa alguma, seja moleque neutro 😎.....mas é sério, não precisa pensar muito nisso não, você sempre terá a sua chance no futuro, só cabe a você ter a paciência necessária para esperar acontecer e quando de fato acontecer, agarrar a oportunidade com unhas e dentes :)

(Eu também fui bv até os 17, e eu só fui perder o bv no natal sem nem mesmo ter pensado)

E também a casa das primas está bem ali, caso você queira aproveitar ainda mais agora que fez 18 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • anna carolina
  • anna carolina
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • existe uma pessoa chamada de (puta) ela e boa pra isso que que por uma taxa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Byel Santos
  • Byel Santos
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Men, deixa eu te falar kkk, eu perdi depois que fiz 19 com minha melhor amiga tlgd, ela já sabia que eu era BV e tentava arrumar umas amigas delas pra mim perder meu BV mas na hora que era pra ir eu falava kkk ficava com vergonha essas coisas, aí um dia ela me chamou pra dormir lá (Ela morava só) e nois conversando já bem tarde da noite ela jogou --posso te beijar?, Aí eu disse que não sabia e  tinha medo de sair um beijo ruim aí ela disse que não tinha problema e ia me ensinar kkk, foi a madrugada toda fazendo isso, depois ela ainda quis mais umas 2 vezes antes de começar a namorar!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas