Home
Seguinte tu paga de rico finge que vai levar a mina pra casa de carrão finge que perdeu a chave pega um onibus e no onibus beija ela se ela te der um tapa na cara me culpe
Nessa idade vc ja pode ir na casa da luz vermelha conhecer as primas
vá no puteiro caso vc realmente queira ter essa experiência de imediato, mas sei la mano acho melhor n se preocupar com isso nao
Cara sendo bem sincero e normal isso tenha paciência que algum dia se vai perder o BV e ainda arranjar uma grande namorada só basta vc ir atrás e querer que isso aconteça só uma dica nm virtual e uma droga acredite em mim
e existe homem que perde o BV de verdade antes de ter 18? vai na fé, amigo, tudo no seu devido tempo
Continue seguindo a sua vida normalmente e tranquilamente sem se preocupar com coisa alguma, seja moleque neutro 😎.....mas é sério, não precisa pensar muito nisso não, você sempre terá a sua chance no futuro, só cabe a você ter a paciência necessária para esperar acontecer e quando de fato acontecer, agarrar a oportunidade com unhas e dentes :)
(Eu também fui bv até os 17, e eu só fui perder o bv no natal sem nem mesmo ter pensado)
E também a casa das primas está bem ali, caso você queira aproveitar ainda mais agora que fez 18
existe uma pessoa chamada de (puta) ela e boa pra isso que que por uma taxa
Men, deixa eu te falar kkk, eu perdi depois que fiz 19 com minha melhor amiga tlgd, ela já sabia que eu era BV e tentava arrumar umas amigas delas pra mim perder meu BV mas na hora que era pra ir eu falava kkk ficava com vergonha essas coisas, aí um dia ela me chamou pra dormir lá (Ela morava só) e nois conversando já bem tarde da noite ela jogou --posso te beijar?, Aí eu disse que não sabia e tinha medo de sair um beijo ruim aí ela disse que não tinha problema e ia me ensinar kkk, foi a madrugada toda fazendo isso, depois ela ainda quis mais umas 2 vezes antes de começar a namorar!
Devo carregar esse fardo? bem só não quero ser mais um arrombadinho ajuda ae